Artilheiro do Carioca comete gafe em apresentação no Goiás
Alef Manga, ex-jogador do Volta Redonda, disse que espera fazer "um grande campeonato para sair para um clube grande"
R7 Só Esportes|Do R7
Alef Manga, artilheiro do Campeonato Carioca com 9 gols, se despediu do Volta Redonda e assinou contrato com o Goiás, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador foi apresentado nesta terça-feira (11), mas acabou cometendo um pequeno deslize na entrevista coletiva.

Enquanto falava sobre o projeto do Esmeraldino e porque tinha escolhido ir para o Goiás, Alef disse que esperava fazer "um grande campeonato para sair daqui para um clube grande". Na internet, a repercussão foi grande.
"É um projeto muito bacana que o Goiás está fazendo. Eu optei por vir por conta disso. Acredito na estrutura e na história que o Goiás tem. Então, estou muito feliz em estar aqui e se Deus quiser espero que eu possa fazer um grande campeonato aqui para sair daqui para um clube grande, poder ir para fora do país e ajudar minha família e as pessoas que estão me ajudando", completou o jogador.
Aos 26 anos, Alef Manga se despediu do Volta Redonda com nove gols marcados no Campeonato Carioca, e sendo líder isolado da artilharia da competição. O último jogo pelo Voltaço foi diante do Flamengo, na derrota por 4 a 1 válida pelo jogo de volta das semifinais do estadual. Nas duas semis, o jogador acabou passando em branco.
O Goiás tem previsão de estreia na Série B do Campeonato Brasileiro para o dia 29 de maio.
Adriano não se arrepende de sua trajetória: 'Desisti de milhões'
De lateral esquerdo dispensado na base do Flamengo a um dos maiores atacantes na época em que jogava. Adriano Imperador contou com detalhes a sua história de vida durante depoimento emocionante ao site The Players Tribune. Na entrevista, o jogador rele...
De lateral esquerdo dispensado na base do Flamengo a um dos maiores atacantes na época em que jogava. Adriano Imperador contou com detalhes a sua história de vida durante depoimento emocionante ao site The Players Tribune. Na entrevista, o jogador relembrou que começou como lateral esquerdo, quase foi dispensado e depois se tornou centroavante, conquistando a todos ao seu redor com seu forte chute de esquerda