Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Só Esportes - Blogs
Publicidade

Arrascaeta, do Flamengo, resgata cavalo e viraliza nas redes sociais: 'Estava solto na rua'

Uruguaio se divertiu com o momento e explicou nas redes que estava levando o animal para um lugar seguro: 'Foi de boa', disse

R7 Só Esportes|Do R7, com informações do Lance!

Arrascaeta resgata cavalo na rua, é 'flagrado' por torcedor e brinca com o ocorrido nas redes
Arrascaeta resgata cavalo na rua, é 'flagrado' por torcedor e brinca com o ocorrido nas redes Arrascaeta resgata cavalo na rua, é 'flagrado' por torcedor e brinca com o ocorrido nas redes

Um torcedor do Flamengo foi surpreendido na noite de quinta-feira (27) com uma cena muito inusitada, ao ver ninguém menos que Giorgian De Arrascaeta, ídolo rubro-negro, segurando um cavalo por uma corda enquanto andava tranquilamente no bairro de Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. 

O flamenguista conseguiu tirar uma foto com Arrascaeta e compartilhou o momento nas redes sociais. A imagem logo viralizou, e o próprio uruguaio foi a público para esclarecer o ocorrido, com muito bom humor, inclusive. Confira os tuítes. 

"(O cavalo) estava solto no meio da rua, só peguei ele e deixei em um lugar seguro comendo grama", explicou. Pouco depois, Arrascaeta respondeu a outro torcedor do Flamengo nas redes sociais. O uruguaio contou que até um ônibus o ajudou na volta. "O busão parou para dar carona ainda para chegar até meu carro, mas estava perto, foi de boa", contou.

Empolgado com a história nada comum, Arrascaeta publicou no próprio perfil a foto com o torcedor flamenguista.

Publicidade

Em reta final de recuperação de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, Arrascaeta está há mais de um mês sem jogar. O uruguaio já faz a transição da parte física para treinos com bola, mas continua treinando separado do elenco.

Quem são os brasileiros entre as 20 grandes promessas do futebol mundial?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.