R7 Só Esportes Após atrito em campo, Lautaro e Conte brincam no ringue

Após atrito em campo, Lautaro e Conte brincam no ringue

Técnico e jogador, essenciais no título italiano da Inter, discutiram no último jogo, mas fizeram as pazes em momento descontraído

Depois de vencer o Campeonato Italiano e quebrar um jejum de 11 anos sem conquistar o Scudetto, o clima não poderia estar melhor na Inter de Milão. Aproveitando o despreocupado fim de temporada, o técnico Antonio Conte e o atacante argentino Lautaro Martínez resolveram o desentendimento que tiveram no clássico diante da Roma, na quarta-feira (12), com muito bom humor.

Lautaro ficou enfurecido após ser substituído por Conte

Lautaro ficou enfurecido após ser substituído por Conte

REUTERS/Alessandro Garofalo

Os dois se "enfrentaram" em uma luta de boxe, organizada pelos próprios atletas, com direito a ringue improvisado e Romelu Lukaku como locutor. O belga, além de apresentar lutas clandestinas no Centro de Treinamento da Inter, forma a dupla de ataque titular e goleadora da Inter de Milão com Lautaro Martínez —  juntos os dois tem 38 gols e 18 assistências no Campeonato Italiano. 

Lukaku começa o vídeo apresentando os dois lutadores: "Nascido em 1997, de Bahía Blanca, 'el Toro' Lautaro Martínez! Nascido em Lecce, ele venceu muitos títulos, Senhor Antonio Conte!". Entre as risadas do elenco e comissão técnica, tanto o treinador como o atacante se divertiam com a situação.

O momento descontraído foi uma brincadeira em resposta ao atrito entre Lautaro e Conte no clássico contra a Roma, na quarta-feira (13). Apesar da vitória de 3 a 1, o atacante argentino saiu enfurecido após ser substituído na metade do segundo tempo — ele havia começado no banco, mas entrou na primeira etapa para substituir Alexis Sánchez, machucado. 

Lautaro voltou ao banco de reservas se queixando da substituição e até chutou uma garrafa. Neste momento, Conte o repreendeu no gramado. De acordo com a imprensa italiana, o técnico esbravejou: “Tenha respeito! Você está bravo com quem? Nunca mais reaja assim”.

Haaland ultrapassa Neymar e já é 2º jogador mais caro do mundo

Últimas