Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após atrito em campo, Lautaro e Conte brincam no ringue

Técnico e jogador, essenciais no título italiano da Inter, discutiram no último jogo, mas fizeram as pazes em momento descontraído

R7 Só Esportes|Do R7

Depois de vencer o Campeonato Italiano e quebrar um jejum de 11 anos sem conquistar o Scudetto, o clima não poderia estar melhor na Inter de Milão. Aproveitando o despreocupado fim de temporada, o técnico Antonio Conte e o atacante argentino Lautaro Martínez resolveram o desentendimento que tiveram no clássico diante da Roma, na quarta-feira (12), com muito bom humor.

Lautaro ficou enfurecido após ser substituído por Conte
Lautaro ficou enfurecido após ser substituído por Conte Lautaro ficou enfurecido após ser substituído por Conte

Os dois se "enfrentaram" em uma luta de boxe, organizada pelos próprios atletas, com direito a ringue improvisado e Romelu Lukaku como locutor. O belga, além de apresentar lutas clandestinas no Centro de Treinamento da Inter, forma a dupla de ataque titular e goleadora da Inter de Milão com Lautaro Martínez — juntos os dois tem 38 gols e 18 assistências no Campeonato Italiano. 

Lukaku começa o vídeo apresentando os dois lutadores: "Nascido em 1997, de Bahía Blanca, 'el Toro' Lautaro Martínez! Nascido em Lecce, ele venceu muitos títulos, Senhor Antonio Conte!". Entre as risadas do elenco e comissão técnica, tanto o treinador como o atacante se divertiam com a situação.

O momento descontraído foi uma brincadeira em resposta ao atrito entre Lautaro e Conte no clássico contra a Roma, na quarta-feira (13). Apesar da vitória de 3 a 1, o atacante argentino saiu enfurecido após ser substituído na metade do segundo tempo — ele havia começado no banco, mas entrou na primeira etapa para substituir Alexis Sánchez, machucado. 

Publicidade

Lautaro voltou ao banco de reservas se queixando da substituição e até chutou uma garrafa. Neste momento, Conte o repreendeu no gramado. De acordo com a imprensa italiana, o técnico esbravejou: “Tenha respeito! Você está bravo com quem? Nunca mais reaja assim”.

Haaland ultrapassa Neymar e já é 2º jogador mais caro do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.