Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adriano se diverte ao som de Michael Jackson e arrisca passinho

Momento descontraído do Imperador, dançando e dando risada com os amigos, foi publicado nas redes sociais. Confira o vídeo

R7 Só Esportes|Do R7

Adriano Imperador está em lua de mel com a vida. O ex-jogador publicou nas redes sociais um momento de pura descontração com os amigos. Ao som de Don’t Stop 'Til You Get Enough, de Michael Jackson, Adriano arriscou passos de dança e levou todos, até ele mesmo, às gargalhadas. 

Adriano Imperador arriscou passinho ao som de Michael Jackson
Adriano Imperador arriscou passinho ao som de Michael Jackson Adriano Imperador arriscou passinho ao som de Michael Jackson

Aos 38 anos, o Imperador segue roubando a cena na internet, seja com polêmicas, entrevistas e até na resenha com os amigos. Mas, além do vídeo animado, Adriano tem outros motivos para estar feliz. O ex-jogador engatou um namoro recente com a estudante de medicina Laísa Lemos, e já até conheceu a família do novo romance. 

Fato é que os mais de 6 milhões de seguidores no Instagram tem o privilégio de acompanhar uma vida repleta de momentos como o do vídeo. Adriano interage diariamente com os seguidores e não foram poucas as vezes que as aparições do Imperador no mundo virtual viralizaram.

Nas interações mais recentes, além de oficializar o novo namoro, o Imperador comoveu os seguidores quando se emocionou ao receber uma homenagem do hotel em que estava hospedado, e também quando recebeu a notícia de que seria homenageado na calçada da fama do Maracanã.

Adriano não se arrepende de sua trajetória: 'Desisti de milhões'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.