Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Jogador ‘brinca’ e sofre carma instantâneo: veja resumo da Semana 8 da NFL

Commanders arrancam vitória no fim; Eagles atropelam os Bengals; Lions impressionam em mais um jogo

Jarda por Jarda|Lucas FerreiraOpens in new window

Commanders ficaram com a vitória na última jogada Reprodução Instagram/@commanders

A celebre frase “O jogo só termina quando acaba" nunca foi tão verdadeira como na partida entre Washington Commanders x Chicago Bears, no último domingo (27). O carma instantâneo recaiu sobre um dos defensores da franquia de Illinois, que estava comemorando a vitória antes da última jogada da partida acontecer.

Quem pôde comemorar tranquilo no último fim de semana foram Detroit Lions e Philadelphia Eagles, que atropelaram Tennessee Titans e Cincinnati Bengals, respectivamente.

Se você não conseguiu acompanhar o que houve de melhor na Semana 8 da temporada regular da NFL, confira aqui no Jarda por Jarda um resumo dos jogos.

Ataque dos Eagles sobrou ao longo da partida Reprodução Site/Philadelphia Eagles

Eagles passam por cima dos Bengals em Cincinnati

Os Eagles não tomaram conhecimento dos Bengals e aplicaram uma das maiores derrotas da era Joe Burrow em Cincinnati. Apesar do início dominante do ataque da franquia da casa, com um drive de mais de 10 min na primeira posse de bola, a equipe de Filadélfia logo conseguiu equilibrar o jogo.


O primeiro tempo terminou 10 a 10, com um gosto amargo na boca dos torcedores dos Bengals, que viram o time tomar um touchdown no fim do 2º quarto logo após perder um field goal de 54 jardas.

O segundo tempo começou com posse dos Eagles, que logo anotaram um touchdown. O mesmo fizeram os Bengals, empatando a disputada partida, até então, em 17 a 17.


Todavia, dali em diante foi um monólogo dos Eagles, que marcou mais dois touchdowns e chutou outros dois field goals. Para Cincinnati, restaram erros e mais erros, incluindo um fumble, uma interceptação e um turnover on downs. 37 a 17 Eagles.

Defesa dos Titans não teve resposta para grande atuação de David Montgomery (camisa 5) Reprodução Site/Tennessee Titans/Jessie Rogers

Lions confirmam favoritismo contra os Titans

Os Lions eram amplos favoritos contra um fraco Titans, que passa por um ano de reformulação, mas a forma como a franquia de Detroit construiu a vitória por 52 a 14 foi além do que poderíamos imaginar.


Em um começo disputado, com um placar que chegou a ficar 14 a 14, era a hora dos times especiais do Lions colocarem o jogo no bolso. Com diversos retornos longos no decorrer da partida, a unidade posicionou o ataque da equipe próximo da end zone adversária em todo o confronto. Os drives de Detroit começaram, em média, na linha de 50 jardas.

Foram seis touchdowns dos Lions no jogo, incluindo uma pontuação de retorno de Kalif Raymond e um passe do running back David Montgomery para o tight end Sam LaPorta.

Com a ausência do quarterback Will Levis, coube ao torcedor dos Titans aguentar Mason Rudolph como titular. O jogador terminou com 266 jardas aéreas, duas interceptações e apenas um touchdown.

Washington Commanders selou a vitória no último lance para garantir a sexta vitória Reprodução Site/Washington Commanders

Commanders arrancam vitória improvável no último lance

A partida entre Commanders x Bears estava morna até o último minuto de jogo. Após 59 minutos resumidos em punts, field goals e apenas um touchdown, foi o final que tornou esta partida entre os calouros Caleb Williams e Jayden Daniels histórica.

Faltando 27 segundos para acabar o jogo, o running back dos Bears Roschon Johnson correu 1 jarda para colocar o placar do jogo em 13 a 12. Para forçar os Commanders a precisar de field goal para empatar a partida, Chicago arriscou uma conversão de dois pontos bem-sucedida. 15 a 12.

Veja também

Com 25 segundos no relógio e na linha de 24 jardas do campo de defesa, os Commanders precisavam marchar cerca de 40 jardas para ter chance de chutar um field goal. Sem conseguir tamanho avanço, Daniels lançou a bola da linha de 48 jardas em uma tentativa desesperada e improvável da bola chegar até à end zone.

Lá do outro lado do campo, o cornerback Tyrique Stevenson provocava os torcedores dos Commanders, confiando que já havia vencido a partida, embora a última jogada ainda estivesse em curso. O que aconteceu, como você já sabe, foi o carma instantâneo.

Após um bate-rebate na entrada da end zone, a bola é desviada justamente por Stevenson e cai sozinha nas mãos do wide receiver Noah Brown, que faz o touchdown. 18 a 15 para os Commanders e festa na capital norte-americana.

Outros resultados

Los Angeles Rams 30 x 20 Minnesota Vikings
Cleveland Browns 29 x 24 Baltimore Ravens
Houston Texans 23 x 20 Indianapolis Colts
Jacksonville Jaguars 27 x 30 Green Bay Packers
Miami Dolphins 27 x 28 Arizona Cardinals
New England Patriots 25 x 22 New York Jets
Tampa Bay Buccaneers 26 x 31 Atlanta Falcons
Los Angeles Chargers 26 x 8 New Orleans Saints
Seattle Seahawks 10 x 31 Buffalo Bills
Denver Broncos 28 x 14 Carolina Panthers
Las Vegas Raiders 20 x 27 Kansas City Chiefs
San Francisco 49ers 30 x 24 Dallas Cowboys
Pittsburgh Steelers 26 x 18 New York Giants

Rapidinhas

  • O Indianapolis Colts anunciou que o veterano Joe Flacco asumirá a titularidade da posição de quarterback da franquia;
  • O jornalista Tom Pelissero divulgou que o wide receiver do Houston Texans, Steffon Diggs, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho e está fora da temporada.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.