Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Bilionário vê equipe humilhada no dia do aniversário: saiba como foi a Semana 6 da NFL

Time mais valioso do mundo, os Cowboys foram atropelados em casa pelos Lions — em uma das maiores derrotas recentes da franquia

Jarda por Jarda|Lucas FerreiraOpens in new window

Em dia de festa, Jerry Jones saiu do estádio sem sorrir Reprodução Site/Dallas Cowboys

Muitos dizem que dinheiro não traz felicidade. Apesar desta questão ser muito pessoal, podemos afirmar que a Semana 6 da NFL mostrou que dinheiro não traz vitória. Fato.

O dono do Dallas Cowboys, Jerry Jones, viu a franquia que comanda desde a década de 1980 perder por 47 a 9 para o Detroit Lions. Em casa. No dia do aniversário do bilionário.

O quarterback Jared Goff e companhia não se importaram se os Cowboys são a equipe mais valiosa do mundo e passaram por cima dos texanos com crueldade.

Se você não conseguiu acompanhar o que houve de melhor na Semana 6 da temporada regular da NFL, confira aqui no Jarda por Jarda um resumo dos jogos.


Drake Maye (camisa 10) em sua estreia na NFL Reprodução Site/New England Patriots/David Silverman

Patriots colocam promessa em campo, mas perdem jogo

Franquia que ganhou fama no Brasil durante os anos do quarterback Tom Brady, o New England Patriots decidiu estrear o calouro Drake Maye contra o Houston Texans. O esforço, porém, foi em vão

Apesar dos três touchdowns e de flashes positivos do que pode ser o futuro dos Patriots, Maye não conseguiu levar a franquia à vitória, ao marcar 21 pontos diante dos 41 feitos pelos Texans.


Enquanto Houston alcançou a quinta vitória, a equipe de New England chegou à quinta derrota — campanhas opostas que mostram objetivos opostos nesta temporada.

Apesar de erros, Baker Mayfield brilhou com quatro TDs em vitória dos Bucs Reprodução Site/Tampa Bay Buccaneers

Mesmo com três interceptações, Bucs vencem Saints em Nova Orleans

O placar e as estatísticas de New Orleans Saints x Tampa Bay Buccaneers podem te contar histórias distintas. Normalmente, quando um quarterback lança três interceptações, a equipe que ele defende perde. Mas não foi isso que aconteceu no último domingo (13).


Baker Mayfield, sim, lançou três interceptações, mas os Bucs levaram a melhor por 51 a 27 em Nova Orleans. Apesar dos erros, o quarterback passou para quatro touchdowns e 325 jardas.

Do outro lado, o calouro Spencer Rattler, substituindo o lesionado Derek Carr, teve que passar a bola mais do que o recomendado para uma estreante. Com o time atrás do placar por quase toda partida, o jovem lançou 40 vezes para apenas 20 passes completos, um touchdown e duas interceptações.

Com a vitória, os Buccaneers continuam colados no Atlanta Falcons na liderança da NFC Sul, enquanto os Saints amargam a quarta derrota seguida após ser a sensação das primeiras semanas da temporada.

Wide receiver dos Cowboys CeeDee Lamb teve boa partida, mas não o suficiente Reprodução Site/Dallas Cowboys/James D. Smith

Lions tripudiam dos Cowboys em Dallas

E mais uma vez os Cowboys perderam em casa nesta temporada. Apesar de três vitórias, todas elas foram conquistadas em território rival. A grande questão não é a derrota, mas sim como ela aconteceu e, principalmente, como ela terminou.

Os Lions não tomaram conhecimento do Time da América e impuseram um placar de 47 a 9 — a maior derrota de Dallas no AT&T Stadium, inaugurado em 2009. Para piorar a situação, este atropelamento aconteceu justamente no dia do aniversário do dono da franquia, Jerry Jones.

Como vencer não era suficiente para os Lions, o ataque da franquia decidiu fazer algumas gracinhas. Com o placar já dilatado, a unidade começou a chamar jogadas com passes para os atletas da linha ofensiva. E quase que uma destas chamadas deu certo, com um touchdown do left guard Penei Sewell sendo anulado por uma falta.

Os Lions chegaram à quarta vitória na temporada, enquanto os Cowboys perderam a terceira em casa e começam a ser pressionados pelo péssimo desempenho defensivo da equipe nos últimos jogos.

Apesar do placar elástico, a franquia de Detroit saiu com a baixa do principal defensor da equipe, Aidan Hutchinson, que sofreu uma fratura na perna em um choque com um companheiro de equipe.

Veja também

Outros resultados

Seattle Seahawks 24 x 36 San Francisco 49ers
Chicago Bears 35 x 16 Jacksonville Jaguars
Baltimore Ravens 30 x 23 Washington Commanders
Green Bay Packers 34 x 13 Arizona Cardinals
Philadelphia Eagles 20 x 16 Cleveland Browns
Tennessee Titans 17 x 20 Indianapolis Colts
Denver Broncos 16 x 23 Los Angeles Chargers
Pittsburgh Steelers 32 x 13 Las Vegas Raiders
Carolina Panthers 20 x 38 Atlanta Falcons
Cincinnati Bengals 17 x 7 New York Giants
New York Jets 20 x 23 Buffalo Bills

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.