Bilionário vê equipe humilhada no dia do aniversário: saiba como foi a Semana 6 da NFL
Time mais valioso do mundo, os Cowboys foram atropelados em casa pelos Lions — em uma das maiores derrotas recentes da franquia
Muitos dizem que dinheiro não traz felicidade. Apesar desta questão ser muito pessoal, podemos afirmar que a Semana 6 da NFL mostrou que dinheiro não traz vitória. Fato.
O dono do Dallas Cowboys, Jerry Jones, viu a franquia que comanda desde a década de 1980 perder por 47 a 9 para o Detroit Lions. Em casa. No dia do aniversário do bilionário.
O quarterback Jared Goff e companhia não se importaram se os Cowboys são a equipe mais valiosa do mundo e passaram por cima dos texanos com crueldade.
Se você não conseguiu acompanhar o que houve de melhor na Semana 6 da temporada regular da NFL, confira aqui no Jarda por Jarda um resumo dos jogos.
Patriots colocam promessa em campo, mas perdem jogo
Franquia que ganhou fama no Brasil durante os anos do quarterback Tom Brady, o New England Patriots decidiu estrear o calouro Drake Maye contra o Houston Texans. O esforço, porém, foi em vão
Apesar dos três touchdowns e de flashes positivos do que pode ser o futuro dos Patriots, Maye não conseguiu levar a franquia à vitória, ao marcar 21 pontos diante dos 41 feitos pelos Texans.
Enquanto Houston alcançou a quinta vitória, a equipe de New England chegou à quinta derrota — campanhas opostas que mostram objetivos opostos nesta temporada.
Mesmo com três interceptações, Bucs vencem Saints em Nova Orleans
O placar e as estatísticas de New Orleans Saints x Tampa Bay Buccaneers podem te contar histórias distintas. Normalmente, quando um quarterback lança três interceptações, a equipe que ele defende perde. Mas não foi isso que aconteceu no último domingo (13).
Baker Mayfield, sim, lançou três interceptações, mas os Bucs levaram a melhor por 51 a 27 em Nova Orleans. Apesar dos erros, o quarterback passou para quatro touchdowns e 325 jardas.
Do outro lado, o calouro Spencer Rattler, substituindo o lesionado Derek Carr, teve que passar a bola mais do que o recomendado para uma estreante. Com o time atrás do placar por quase toda partida, o jovem lançou 40 vezes para apenas 20 passes completos, um touchdown e duas interceptações.
Com a vitória, os Buccaneers continuam colados no Atlanta Falcons na liderança da NFC Sul, enquanto os Saints amargam a quarta derrota seguida após ser a sensação das primeiras semanas da temporada.
Lions tripudiam dos Cowboys em Dallas
E mais uma vez os Cowboys perderam em casa nesta temporada. Apesar de três vitórias, todas elas foram conquistadas em território rival. A grande questão não é a derrota, mas sim como ela aconteceu e, principalmente, como ela terminou.
Os Lions não tomaram conhecimento do Time da América e impuseram um placar de 47 a 9 — a maior derrota de Dallas no AT&T Stadium, inaugurado em 2009. Para piorar a situação, este atropelamento aconteceu justamente no dia do aniversário do dono da franquia, Jerry Jones.
Como vencer não era suficiente para os Lions, o ataque da franquia decidiu fazer algumas gracinhas. Com o placar já dilatado, a unidade começou a chamar jogadas com passes para os atletas da linha ofensiva. E quase que uma destas chamadas deu certo, com um touchdown do left guard Penei Sewell sendo anulado por uma falta.
Os Lions chegaram à quarta vitória na temporada, enquanto os Cowboys perderam a terceira em casa e começam a ser pressionados pelo péssimo desempenho defensivo da equipe nos últimos jogos.
Apesar do placar elástico, a franquia de Detroit saiu com a baixa do principal defensor da equipe, Aidan Hutchinson, que sofreu uma fratura na perna em um choque com um companheiro de equipe.
Veja também
Outros resultados
Seattle Seahawks 24 x 36 San Francisco 49ers
Chicago Bears 35 x 16 Jacksonville Jaguars
Baltimore Ravens 30 x 23 Washington Commanders
Green Bay Packers 34 x 13 Arizona Cardinals
Philadelphia Eagles 20 x 16 Cleveland Browns
Tennessee Titans 17 x 20 Indianapolis Colts
Denver Broncos 16 x 23 Los Angeles Chargers
Pittsburgh Steelers 32 x 13 Las Vegas Raiders
Carolina Panthers 20 x 38 Atlanta Falcons
Cincinnati Bengals 17 x 7 New York Giants
New York Jets 20 x 23 Buffalo Bills
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.