Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Santos busca reabilitação contra o São Bernardo para afastar crise

Derrota para o Guarani na última quarta-feira (18) deixou os torcedores alvinegros preocupados com o futuro do time

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Santos busca recuperação depois da derrota para o Guarani
Santos busca recuperação depois da derrota para o Guarani

O Santos entra em campo neste domingo (22), contra o São Bernardo, para apagar a má impressão deixada diante do Guarani. O jogo no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, está marcado para as 18h30 (de Brasília) e é válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

A derrota para o Guarani, por 2 a 0, em Campinas, fez o Santos estacionar nos três pontos no equilibrado Grupo A. Ainda invicto, o São Bernardo vem de um empate com o RB Bragantino, por 1 a 1, e é o líder do Grupo D, com quatro pontos.

Leia também

O retrospecto entre os dois times serve de alento para o torcedor santista. Em seis partidas, aconteceram três empates e três vitórias do Peixe, sendo todas elas em São Bernardo do Campo, palco do confronto deste domingo (22).

Uma mudança

Publicidade

Apesar do péssimo desempenho em Campinas, que rendeu muitas críticas dos torcedores, Odair Hellmann vai manter praticamente a mesma equipe do Santos. A única mudança é a entrada de Ângelo no lugar de Sandry. Com isso, Soteldo volta a jogar mais recuado, como armador.

Contra o Guarani, Ângelo iniciou no banco de reservas porque havia perdido todos os treinamentos anteriores depois de ter sido liberado pela diretoria por causa do falecimento do seu avô. O atacante acabou entrando no decorrer do segundo tempo, mas pouco fez.

Publicidade

"Eu busco sempre soluções, visualizo, estudo, vejo o que a equipe está produzindo, busco alternativas táticas, técnicas. Eu sou um treinador que dou confiança aos jogadores e o tempo necessário para que possam evoluir, buscar melhor performance não só individual, mas também coletiva. Isso vai potencializar as individualidades", disse Hellmann.

Força máxima no São Bernardo

Sem baixas por lesão ou suspensão, Márcio Zanardi tem a oportunidade de manter a mesma formação que iniciou no empate com o RB Bragantino. Em seu elenco, o São Bernardo tem alguns jogadores rodados, como o zagueiro Rafael Vaz (Ex-Vasco e Goiás) e o atacante Léo Jabá (Ex-Corinthians).

FICHA TÉCNICA

São Bernardo x Santos

Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP)

Data e horário: domingo (22), às 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)

Auxiliares: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Robson Ferreira Oliveira (SP)

Árbitro de vídeo: Adriano de Assis Miranda (SP)

SÃO BERNARDO - Alex Alves; Hélder, Matheus Salustiano e Rafael Vaz; Jeferson, Rodrigo Souza, Vitinho Mesquita e Chrystian; Léo Jabá e João Carlos. Técnico: Ricardo Catalá.

SANTOS - João Paulo; João Lucas, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Dodi, Zanocelo e Soteldo; Ângelo, Marcos Leonardo e Mendoza. Técnico: Odair Hellmann.

É a molecada! Conheça 10 promessas do sub-20 da seleção brasileira no Sul-Americano

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.