Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Em jogo com 'apagão', Santos vira sobre Fortaleza e está na semifinal da Copinha

A partida começou com quase 1 hora de atraso por causa da falta de energia no Estádio Bruno José Daniel

Futebol|Do Live Futebol BR


Santos conseguiu a classificação sobre o Fortaleza
Santos conseguiu a classificação sobre o Fortaleza

A classificação do Santos para a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi histórico. Na noite desta quinta-feira (19), o Peixe contou com um gol de Ivonei no último lance para vencer o Fortaleza, por 2 a 1, de virada, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

O jogo começou com quase 1 hora de atraso por causa da falta de energia no Bruno José Daniel e foi disputado com uma das quatro torres de refletores apagada. Não bastasse, no finalzinho do segundo tempo, a energia voltou a cair e a bola rolou depois de 16 minutos.

Leia também

No domingo (22), o Santos vai buscar uma vaga na final contra o América-MG, que mais cedo venceu o Ituano, por 3 a 0. O local e horário ainda não estão definidos. A outra semifinal será disputada entre Palmeiras e Goiás.

Empurrado por quase dez mil pessoas no Bruno José Daniel, o Santos foi para cima do Fortaleza. Ivonei era quem mais arriscava, principalmente em chutes da área. Aos poucos, o Leão foi se soltando e criou boas oportunidades. Na melhor delas, Riquelme aproveitou escanteio cobrado por Riquelmo e cabeceou na trave do goleiro Edu Araújo.

Publicidade

Logo aos seis minutos da etapa final, Amorim aproveitou cruzamento de Riquelme e cabeceou para colocar o Fortaleza em vantagem. O Santos não se abateu e buscou o empate aos 13, também pelo alto. Após cobrança de escanteio, Balieiro desviou na primeira trave.

O Peixe se empolgou com o empate e foi em busca da virada, mas tinha dificuldades para furar o bloqueio do Fortaleza. Até que, aos 43 minutos, mais um refletor do Bruno José Daniel se apagou e a partida voltou a ficar paralisada.

Publicidade

A bola voltou a rolar depois de 16 minutos. No último lance do jogo, Ivonei recebeu cruzamento dentro da área e desviou de cabeça no ângulo do goleiro. Na comemoração, jogadores dos dois times se estranharam. Mas não tinha tempo para mais nada.

Último duelo? Cristiano Ronaldo e Messi se enfrentam em amistoso na Arábia Saudita; veja as fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.