Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pressionado, Hellmann deve voltar com quatro atacantes no Santos

Ângelo iniciou o jogo contra o Guarani no banco de reservas depois de perder alguns treinamentos por causa da morte do seu avô

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Marcos Leonardo vai voltar ter Ângelo ao seu lado
Marcos Leonardo vai voltar ter Ângelo ao seu lado Marcos Leonardo vai voltar ter Ângelo ao seu lado

O Santos deve ter pelo menos uma mudança para o jogo deste domingo (22), contra o São Bernardo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Depois de iniciar no banco de reservas na derrota para o Guarani, por 2 a 0, na última quarta-feira (18), por ter perdido alguns treinamentos devido ao falecimento do seu avô, Ângelo volta ao time titular no lugar do volante Sandry.

Leia também

Assim, o Peixe teria a mesma formação utilizada por Odair Hellmann na estreia - vitória sobre o Mirassol, por 2 a 1. Soteldo atuaria um pouco mais recuado, com a missão de municiar Ângelo, Mendoza e Marcos Leonardo.

A boa notícia é que o volante Rodrigo Fernández voltou a treinar normalmente com o elenco. Como não atua desde novembro do ano passado, o uruguaio deve iniciar no banco de reservas.

Publicidade

Um novo tropeço em São Bernardo do Campo aumentaria a pressão da torcida. Depois da derrota para o Guarani, por exemplo, conselheiros fizeram uma petição para se reunirem com o presidente Andrés Rueda.

A ideia é que o mandatário responda algumas perguntas sobre a montagem do atual elenco e também o planejamento da diretoria para o restante da temporada.

Publicidade

Com três pontos conquistados nas duas primeiras rodadas, o Santos está fora da zona de classificação do Grupo A, aparecendo em terceiro lugar.

Confira 7 curiosidades sobre o clássico entre Palmeiras e São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.