Campeonato Paulista Botafogo recebe a Inter de Limeira pela semifinal do Troféu do Interior

Botafogo recebe a Inter de Limeira pela semifinal do Troféu do Interior

Vencedor disputa título com quem ganhar entre Ituano e Água Santa; ambos os confrontos ocorrem nesta segunda-feira, às 19h 

Treino do Botafogo que joga em Ribeirão Preto por ter feito melhor campanha

Treino do Botafogo que joga em Ribeirão Preto por ter feito melhor campanha

Luiz Consenzo/Agência Botafogo

O Botafogo-SP recebe a Inter de Limeira nesta segunda-feira (28), às 19h, no estádio Santa Cruz, em jogo válido pela semifinal do Troféu do Interior 2022. A outra definição sai, em mesmo dia e horário, entre Ituano e Água Santa, em Itu.

O time de Ribeirão Preto entrou direto na semi por terminar a fase de grupos do Paulistão com melhor campanha. O mesmo aconteceu com o Ituano, melhor time eliminado das quartas de final do Paulistão (perdeu para o Palmeiras). O campeão do Troféu Interior assegura uma vaga na edição de 2023 da Copa do Brasil.

Com um gol marcado no Paulistão, Dudu, camisa 11 do Pantera, afirma que o foco é total em vencer e convencer. “A gente está treinando para chegar preparado e, se for preciso, também vou bater os pênaltis”.

Atividade da Inter com foco no duelo em Ribeirão

Atividade da Inter com foco no duelo em Ribeirão

Inter de Limeira

Já a Inter, além dos treinos com bola, aproveitou as últimas horas para fazer um trabalho regenerativo com os jogadores que aturaram por mais de 45 minutos no duelo com a Ferroviária. Na ocasião, o time empatou no tempo normal e venceu nas penalidades.

O Leão também comunicou, no domingo, de comum acordo, a antecipação do término de contrato do zagueiro Xandão, que teria vigência até 5 de abril. 

FICHA TÉCNICA
Botafogo x Inter de Limeira
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data e hora: segunda-feira (28), às 19h
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva
Assistentes: Daniel Luís Marques e Robson Ferreira Oliveira

BOTAFOGO-SP: Deivity; Marlon, Joseph, Joaquim e Jean; Tárik, Filipe Soutto, Emerson Santos e Bruno Michel; Matheus Carvalho (Thiago Reis) e Dudu. Técnico: Leandro Zago

INTER DE LIMEIRA: Lucas Frigeri; Celsinho, Renan Fonseca, Matheus Mancini e Tito; Léo Duarte, Lima, Renato Cajá e Júlio Rusch; Thiago Alagoano e Osman. Técnico: Vinícius Bergantin

Veja as seleções já classificadas para a Copa do Mundo de 2022

Últimas