Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Olha a explosão! Mulher de Vidal aparece com camisa do Flamengo dançando funk nas redes sociais

Interessado em jogar no Fla, volante chileno publicou vídeo em que sua esposa aparece vestindo a camisa do Rubro-Negro

R7 Só Esportes|Do R7, com informações do Lance!

O volante chileno da Inter de Milão, Arturo Vidal, publicou um vídeo em suas redes sociais em que escuta funk enquanto sua esposa dança vestindo a camiseta doFlamengo. O jogador já mostrou interesse em atuar pelo Fla e, inclusive, já havia sido multado pela Inter de Milão por causa disso.

No vídeo, a esposa de Arturo Vidal aparece utilizando a camisa do Flamengo durante uma festa, enquanto dança ao som de Olha a Explosão, de Mc Kevinho.

Esposa de Arturo Vidal vestindo a camiseta do Flamengo
Esposa de Arturo Vidal vestindo a camiseta do Flamengo Esposa de Arturo Vidal vestindo a camiseta do Flamengo

Além dos vídeos que exaltam o Rubro-Negro, Vidal chegou a procurar casas para morar na cidade do Rio de Janeiro a partir de julho deste ano. No entanto, o Flamengo ainda não se manifestou sobre um possível interesse na contratação do volante chileno.

Atualmente Arturo Vidal atua pela Inter de Milão, segunda colocada no Campeonato Italiano, ainda disputando o título. Ao longo da carreira, o volante atuou por grandes equipes, como Bayern de Munique, Barcelona, Juventus e Bayer Leverkusen.

Publicidade

A Inter de Milão irá enfrentar o Sampdoria na última rodada do Campeonato Italiano e precisa vencer, caso queira sonhar com a possibilidade de ser campeão, o que só aconteceria se houvesse uma derrota do Milan para o Sassuolo.

Jogador preso por racismo, show de Doncic na NBA e mais: os destaques deste fim de semana

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.