Olha a explosão! Mulher de Vidal aparece com camisa do Flamengo dançando funk nas redes sociais
Interessado em jogar no Fla, volante chileno publicou vídeo em que sua esposa aparece vestindo a camisa do Rubro-Negro
R7 Só Esportes|Do R7, com informações do Lance!
O volante chileno da Inter de Milão, Arturo Vidal, publicou um vídeo em suas redes sociais em que escuta funk enquanto sua esposa dança vestindo a camiseta doFlamengo. O jogador já mostrou interesse em atuar pelo Fla e, inclusive, já havia sido multado pela Inter de Milão por causa disso.
No vídeo, a esposa de Arturo Vidal aparece utilizando a camisa do Flamengo durante uma festa, enquanto dança ao som de Olha a Explosão, de Mc Kevinho.

Além dos vídeos que exaltam o Rubro-Negro, Vidal chegou a procurar casas para morar na cidade do Rio de Janeiro a partir de julho deste ano. No entanto, o Flamengo ainda não se manifestou sobre um possível interesse na contratação do volante chileno.
Atualmente Arturo Vidal atua pela Inter de Milão, segunda colocada no Campeonato Italiano, ainda disputando o título. Ao longo da carreira, o volante atuou por grandes equipes, como Bayern de Munique, Barcelona, Juventus e Bayer Leverkusen.
A Inter de Milão irá enfrentar o Sampdoria na última rodada do Campeonato Italiano e precisa vencer, caso queira sonhar com a possibilidade de ser campeão, o que só aconteceria se houvesse uma derrota do Milan para o Sassuolo.
Jogador preso por racismo, show de Doncic na NBA e mais: os destaques deste fim de semana
Polêmicas, prisão de jogador, torcida inflamada após vitória, piloto batendo carro histórico. Tudo isso em um só fim de semana. O R7 juntou os sete principais acontecimentos esportivos dos últimos dias para você. Confira! Rafael Ramos, jogador do Cori...
Polêmicas, prisão de jogador, torcida inflamada após vitória, piloto batendo carro histórico. Tudo isso em um só fim de semana. O R7 juntou os sete principais acontecimentos esportivos dos últimos dias para você. Confira! Rafael Ramos, jogador do Corinthians, foi preso em flagrante no último sábado (14) após o jogo contra o Internacional por supostamente ter cometido um ato racista contra o meio-campista Edenílson, do Internacional. O lateral português teria chamado o volante do Inter de "macaco" durante a partida. Após a prisão, Corinthians teve que pagar fiança de R$ 10 mil para o jogador