Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esposa de Thiago Silva mostra piscina gigante em mansão do casal

Belle Silva sequer tirou a roupa depois da academia e já pulou na piscina interna de sua casa de luxo com o zagueiro da seleção

R7 Só Esportes|Do R7

Esposa do zagueiro Thiago Silva, do Chelsea e seleção brasileira, a influencer Belle Silva abriu as portas de casa para seus 487 mil seguidores no Instagram e mostrou um pouco da vida luxuosa do casal, em Londres, na Inglaterra. 

Na mansão, em que os dois moram há quase dois anos, Belle deciciu se esbaldar e pulou, de roupa e tudo, na gigantesca piscina interna da residência.

De roupa e tudo, esposa de Thiago Silva pula em piscina gigante do casal em Londres
De roupa e tudo, esposa de Thiago Silva pula em piscina gigante do casal em Londres De roupa e tudo, esposa de Thiago Silva pula em piscina gigante do casal em Londres

"Finalmente entrei na piscina! Gente, está tão quente, que depois da academia caí na piscina de roupa e tudo. Minha primeira vez nessa piscina depois de um ano nessa casa. Estou igual pinto no lixo, que coisa boa! Mas ela não é tão funda igual a outra", postou Belle nos stories do seu perfil do Instagram.

A influenciadora mostrou toda a estrutura da nova piscina e ainda comparou com a da casa anterior. "A outra era toda de madeira. Essa não, essa tem essa claraboia que deixa entrar uma claridade boa e mantém a temperatura. Aqui dentro, a piscina é aquecida e deve estar em torno de 28 graus. Está bem agradável", contou.

Publicidade

Apesar da felicidade em viver no conforto da luxuosa mansão em Londres, tudo indica que Thiago Silva e sua família devem retornar ao Brasil em breve. O zagueiro, em entrevistas, já manifestou o desejo de encerrar a carreira no Fluminense, clube que deu projeção para a carreira do jogador. 

Thiago Silva foi contratado pelo Fluminense em 2006. O zagueiro permaneceu no clube até 2008, com 146 jogos disputados pelo Tricolor. Neste período, conquistou o título da Copa do Brasil de 2007 e fez parte da campanha da Libertadores de 2008, na qual o clube avançou até a final. Depois de sua passagem, o ídolo tricolor foi transferido para o italiano Milan e se estabeleceu no futebol europeu.

Edmundo põe à venda mansão de R$ 16 milhões com cinema privado e piscina com cascata

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.