Ciclista cai em comemoração ao cruzar a linha de chegada pensando que tinha vencido prova
Eduard Prades, ciclista espanhol, cruzou a linha de chegada e tirou as mãos do guidão, resultando em uma cena lamentável; veja vídeo
R7 Só Esportes|Do R7
Uma cena um tanto quanto inusitada aconteceu durante uma prova de ciclismo na Grécia. O espanhol Eduard Prades caiu da bicicleta ao comemorar a ultrapassagem pela linha de chegada.
Apesar da comemoração parecer de campeão, o espanhol não havia vencido a etapa, sendo que Aaron Gate já havia chegado em primeiro lugar com bastante antecedência (quase dois minutos antes).

"A verdade é que não tínhamos muita informação, e do jeito que a corrida estava indo, eu pensei que não havia mais ninguém na frente. Por isso eu levantei os braços no final", disse o ciclista ao 'Daily Mail'.
Ou seja... Ele realmente achou que havia ganhado a prova! Que situação...
"Aaron Gate fez uma exibição que saiu das minhas contas. Vendo a moto na TV, os carros e a forma como o grupo corria, tive a intuição de que ia vencer. Pelo menos tenho uma foto que queria muito para o meu filho", completou Prades.
Mansão alugada por estrela do boxe tem piscina com cinema e diária de R$ 6,2 mil
Em um histórico duelo no último fim de semana, a lenda do boxe Tyson Fury fez bonito mais uma vez e derrotou o compatriota Dillian Whyte na disputa do cinturão peso-pesado do WBC (Conselho Mundial de Boxe). Após a conquista, Fury foi curtir com seus fi...
Em um histórico duelo no último fim de semana, a lenda do boxe Tyson Fury fez bonito mais uma vez e derrotou o compatriota Dillian Whyte na disputa do cinturão peso-pesado do WBC (Conselho Mundial de Boxe). Após a conquista, Fury foi curtir com seus filhos e esposa, e em grande estilo!