Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Jogador é preso, acaba solto e marca touchdown: confira o resumo da Semana 1 da NFL

Tyreek Hill, dos Dolphins, foi detido por infração de trânsito; Patriots surpreendem, e Chiefs confirmam favoritismo

Jarda por Jarda|Lucas FerreiraOpens in new window

Tyreek Hill brilhou horas após ser preso Reprodução Site/Miami Dolphins/Miami Dolphins LTD.

A temporada da NFL começou com pé no acelerador! A Semana 1 contou com vitória dos atuais campeões, primeira partida no Brasil na história da liga e até jogador preso horas antes de entrar em campo e marcar touchdown.

Se você não conseguiu acompanhar o que houve de melhor na Semana 1 da temporada regular da NFL, confira aqui no Jarda por Jarda um resumo dos jogos.

Xavier Worthy brilhou em estreia na NFL Reprodução Site/Kansas City Chiefs

Chiefs confirmam favoritismo

Em reedição da última final da conferência Americana, o Kansas City Chiefs — atuais campeões da NFL — venceram o Baltimore Ravens por 27 a 20. Apesar de liderar a partida do início ao fim, a equipe capitaneada por Patrick Mahomes quase entregou o empate no último segundo da partida.

Após passe de Lamar Jackson, o tight end Isiah Likely fez uma recepção para touchdown que manteria os Ravens vivos no jogo. Entretanto, com ajuda da revisão de vídeo, a arbitragem cancelou a pontuação ao notar que o recebedor de Baltimore pisou com a ponta do pé fora de campo.


Eagles vencem em primeira partida no Brasil

Em jogo histórico, o Philadelphia Eagles derrotou o Green Bay Packers por 34 a 29. A partida, marcada pela atuação espetacular do running back Saquon Barkley, teve também a lesão do quarterback Jordan Love. Confira em todos os detalhes como foi o primeiro ato da NFL no Brasil.

Hill teve sete recepções e um touchdown Reprodução Site/Miami Dolphins/Miami Dolphins LTD.

Hill é preso e marca TD horas depois

O Miami Dolphins venceu de virada o Jacksonville Jaguars por 20 a 17. A partida, apesar de emocionante, foi ofuscada pelos eventos anteriores ao apito inicial dentro do Hard Rock Stadium, em Maimi.


O wide receiver e principal jogador dos Dolphins, Tyreek Hill, foi preso horas antes do jogo por uma infração de trânsito nos arredores do estádio. Após ser solto pela polícia, o recebedor entrou em campo e deu um show, com 130 jardas aéreas e um touchdown, sendo decisivo na vitória da franquia.

Azarões, Patriots vencem candidato ao Super Bowl

O New England Patriots viajou até Cincinnati para enfrentar os Bengals com estigma de azarão, mas quando a bola voou mostrou ser a melhor equipe em campo. Com atuação de gala de Rhamondre Stevenson, que correu 25 vezes com a bola para 120 jardas e um touchdown, a franquia da Nova Inglaterra derrotou a equipe do quarterback Joe Burrow por 16 a 10.


Veja também

Sem pontos ofensivos, Steelers derrotam os Falcons

O Pittsburgh Steelers venceu, fora de casa, o Atlanta Falcons por 18 a 10, mas nenhum dos pontos dos ganhadores foram feitos pelo ataque. O triunfo da franquia da Pensilvânia veio exclusivamente dos pés do kicker Chris Boswell, que acertou seis field goals, sendo o mais longo de 57 jardas.

Matthew Stafford (à esq.) e Jared Goff (à dir.) foram trocados entre si por Lions e Rams, respectivamente Reprodução Site/Los Angeles Rams/Brevin Townsell

Rams e Lions protagonizam primeira prorrogação

Em jogo com trocas de liderança, o Detroit Lions buscou no fim o empate e levou a vitória na prorrogação contra o Los Angeles Rams por 26 a 20 — em confronto que deve ser reeditado na pós-temporada. A notícia ruim do jogo foi a lesão no joelho do wide receiver Puka Nacua, que ficará fora por pelo menos quatro semanas.

Kicker rouba a cena em retorno de Rodgers a NFL

A partida de horário nobre da última segunda-feira (9) marcava o retorno do quarterback Aaron Rodgers a campo após perder todo o ano de 2023 com o rompimento do Aquiles justamente no primeiro jogo temporada anterior.

Entretanto, Rodgers não contava que o kicker do San Francisco 49ers, Jake Moody, teria uma noite de gala, acertando seis field goals e dois chutes de ponto extra. Com a grande atuação de Moody, os 49ers derrotaram o New York Jets por 32 a 19.

Outros resultados

Buffalo Bills 34 x 28 Arizona Cardinals

Chicago Bears 24 x 17 Tennessee Titans

Indianapolis Colts 27 x 29 Houston Texans

New Orleans 47 x 10 Carolina Panthers

New York Giants 6 x 28 Minnesota Vikings

Cleveland Browns 17 x 33 Dallas Cowboys

Tampa Bay Buccaneers 37 x 20 Washington Commanders

Rapidinhas

  • O rapper Kendrick Lamar foi anunciado como atração principal do show do intervalo do próximo Super Bowl, que será disputado em New Orleans;
  • O quarterback do Dallas Cowboys Dak Prescott renovou o contrato com a franquia e se tornou o jogador mais bem pago da história da NFL, ao receber US$ 60 milhões anuais.


Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.