Jogador da NFL é baleado no peito após reagir a assalto nos Estados Unidos
Ricky Pearsall, wide receiver calouro do San Francisco 49ers, está internado em estado grave, porém estável
O calouro do San Francisco 49ers Ricky Pearsall foi baleado, no último sábado (31), após uma tentativa de assalto na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos. Segundo a imprensa local, o wide receiver foi atingido no peito e está internado em estado grave.
Segundo o jornal San Francisco Chronicle, Pearsall foi abordado por um suspeito de 17 anos e reagiu ao assalto. Após balear o jogador, o jovem foi atingido por disparos de policiais da cidade. Ambos os feridos foram levados para o mesmo hospital.
Em comunicado oficial, os 49ers confirmaram o incidente e pediram privacidade para a família do jogador: “Nossos pensamentos e orações estão com Ricky e toda a família Pearsall”.
Veja também
A prefeita de São Francisco, London Breed, lamentou o crime e classificou como “terrível e rara ocorrência”, enfatizando as baixas taxas de crimes violentos da cidade localizada no estado da Califórnia e conhecida por abrigar o polo de tecnologia do Vale do Silício.
Pearsall foi a escolha de primeira rodada dos 49ers no último Draft. Apesar da grande expectativa sobre o atleta, o wide receiver sofreu com lesões ao longo da pré-temporada e não conseguiu participar livremente da preparação da equipe para esta temporada, que começa nesta semana.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.