Flamengo

Cosme Rímoli Desmoralizado, Ceni perto de ser mandado embora do Flamengo

Desmoralizado, Ceni perto de ser mandado embora do Flamengo

Áudio de funcionário revelou o que muita gente na Gávea pensa de Ceni. Sua situação no Flamengo nunca esteve tão ruim. Lobby por Renato Gaúcho cresce

Rogério Ceni foi desmoralizado por funcionário do Flamengo. Técnico está perto da demissão

Rogério Ceni foi desmoralizado por funcionário do Flamengo. Técnico está perto da demissão

Alexandre Vidal / Flamengo

São Paulo, Brasil

"Ele está lá há quase um ano já, e nunca se interessou em sentar com o pessoal da análise de desempenho, que são os caras de tática e tal, para ver quais são os processos, o que que faz. Ele nunca se interessou em sentar no nosso departamento, virar e falar: ‘gente, estou precisando de pessoas, de jogadores, de um cara assim, o que vocês têm? Me ajudem’.

"Ele só chega para a gente e fala assim: ‘Eu quero um jogador do Fortaleza’. A gente vira e fala que tem um melhor. Ele já pediu cinco, se não me engano. Até hoje ele força a barra com um.

"Não consigo entender. Estou sendo bem sincero. Achei que ele ia cair ontem (após a derrota para o Atlético-MG), achei que ia cair contra o Fluminense. O cara não cai. Não sei por quê. A gente vai sangrar em uma competição, tomara que não seja a Libertadores, para tirar ele. Ou perder para a Chapecoense no fim de semana, o que é improvável, mas poderia ser”,

"Ele é tão ruim que ele trouxe dois auxiliares. Um, quando ele teve Covid, ele não quis deixar ir para campo, porque o cara é ruim, só sabe montar campo. Ele teve que chamar o cara do sub-20 para ser auxiliar dele, de tão ruim que os caras que ele pegou trouxe. Esse francês é nojento de ruim. Gente boa para c..., esse é gente boa, mas é muito ruim. Está perdido. Enquanto ele continuar lá a gente está perdido."

O vazamento do áudio do analista de scout do Flamengo, Roberto Drummond, desmoralizou Rogério Ceni. Já custou o emprego de Drummond.

E pode custar o de Ceni.

O presidente Rodolfo Landim esteve reunido com seus dirigentes, na noite de ontem. Discutindo a viabilidade econômica de demitir Rogério Ceni.

Mais do que os resultados instáveis, o futebol cada vez mais confuso, agora as críticas internas chegaram aos torcedores. Já há organizada do Flamengo exigindo a saída imediata de Ceni.

O clima é péssimo para o técnico.

Não será surpresa se ele for demitido hoje.

E Renato Gaúcho realizar seu sonho e treinar o Flamengo...

Últimas