Marcelo pode ser a surpresa contra o México. E Douglas Costa
O lateral esquerdo titular já se mostrava sem dores e animado. Há a possibilidade de pegar os mexicanos. E Douglas Costa pode atuar nas quartas
Cosme Rímoli|Do R7
Sochi, Rússia
Três grandes e boas surpresas no treinamento do Brasil.
A primeira delas estava com sandálias e não chuteiras. Mas andava com desenvoltura. Participou da reunião breve, mas séria, de Tite com toda a Comissão Técnica. Depois foi para a fisioterapia.
VAR poderia mudar resultado de único confronto entre Tite e Osorio
Só que, antes do treino, a situação se mostrava ainda melhor. Encontrou um jornalista amigo e não conseguiu fugir da pergunta. Se jogaria ou não contra o México. "Estou bem melhor", deikxou escapar. E sorriu.
Era Marcelo. Há esperança que ele possa se recuperar a tempo do espasmo na coluna. Como o médico Rodrigo Lasmar já deixou escapar, ele acumula há anos problemas de lombalgia. Da mesma maneira que sente, se recupera. Ou seja, há esperança de contar com o titular da lateral.
Fifa reafirma gol legal contra Brasil e diz VAR acertou em 99% dos casos
A outra foi Douglas Costa.
O jogador já correu, deu pique, se deslocou. Até por dez minutos participou do início do treinamento com bola. Ou seja, a contratura no músculo adutor da perna direita está curada. Talvez não consiga nem ficar no banco de reservas, nas quartas, contra o México, segunda-feira.
Mas, caso o Brasil se classifique, tem tudo para ser o grande reforço das quartas de final.
A amizade que permite a torcedor cego e surdo acompanhar os jogos de sua seleção na Copa
Danilo voltou aos treinos normais. Recuperado das dores no quadril direito. Participou de toda a movimentação do time. Só que no time reserva. Perdeu a posição para Fagner.
Não era para menos que o ambiente estava alegre, descontraído.
O departamento médico está quase vazio.
O treino amanhã será às 15 horas.
Com a previsão de 33 graus.
Comitê da Copa 2018 se esquiva de casos de machismo na Rússia
Isso porque em Samara está muito quente...
Copas: jogadores do Brasil ficam felizes com a família na Rússia