Blog do Fabiano Farah Negócio fechado! Gabriel Moscardo assina contrato com o PSG nesta quinta-feira

Negócio fechado! Gabriel Moscardo assina contrato com o PSG nesta quinta-feira

Negociação entre o Corinthians e o clube francês foi concretizada nesta quarta; atleta fará recuperação no Brasil

Negócio fechado! Paris Saint German e Corinthians finalizaram a negociação do volante Gabriel Moscardo! O Timão receberá do clube francês 20 milhões de euros (cerca de R$ 107 milhões) e terá direito a bônus de 2 milhões de euros (R$ 10,7 milhões). 

O atleta, de 18 anos, foi diagnosticado por médicos do PSG com um problema no calcanhar esquerdo e a necessidade de uma cirurgia para correção deste problema quase melou a negociação.

Nesta quarta, dirigentes brasileiros e franceses concretizaram o negócio e Moscardo assinará contrato por cinco temporadas. 

Moscardo passará pela cirurgia para a correção do problema no calcanhar no Catar, por exigência dos franceses, e o restante da recuperação será realizado no Brasil.

Gabriel Moscardo assina contrato com o PSG

Gabriel Moscardo assina contrato com o PSG

Corinthians

Moscardo assina com o PSG nesta quinta-feira.  Os dirigentes do Corinthians comemoram o bom desfecho do negócio e o dinheiro em caixa.

O PSG aceitou comprar Gabriel Moscardo depois de novos exames e a certeza da recuperação do atleta em seis meses.

Sendo assim, Moscardo se apresenta ao PSG em julho e para participar da pré-temporada 2024/2025 do time europeu.

Com o negócio fechado, os dirigentes do Corinthians correm para contratar um diretor de futebol e anunciá-lo ainda esta semana.

Os problemas recentes com o zagueiro Lucas Veríssimo (que deixou o Timão) e o lateral Matheuzinho (que não ficará no time da Capital) geraram uma crise interna que Augusto Melo quer resolver com a chegada de um profissional da área.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas