Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeirenses exaltam superação no clássico, mas mantêm pés no chão

Autor do gol que deu a vitória ao Palmeiras contra Santos, Victor Luis falou sobre importância da vitória em momento tão decisivo da temporada

Lance|

Lance
Lance Lance

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras abriu sete pontos de vantagem para o Flamengo, segundo colocado, ao vencer o Santos, por 3 a 2, na noite do último sábado (3). Depois de abrir dois gols de vantagem e ver seu rival empatar o duelo no segundo tempo, os jogadores do Verdão exaltaram a superação da equipe.

— O que podemos falar é que esse foi o jogo da nossa superação. Fizemos uma boa partida contra o Boca, mas infelizmente não conseguimos a classificação. Temos um foco grande no Brasileiro, sabemos que temos jogos importantes e esse era um destes. O professor trabalhou muito nosso psicológico para a gente entrar nessa partida e conseguir vencer. Estou muito feliz por ajudar a equipe com esse gol — afirmou o lateral Victor Luis, autor do gol que decidiu a partida no Allianz Parque que contou com uma falha do goleiro Vanderlei.

Leia também

Com a vitória, o Alviverde chegou aos 66 pontos no Brasileirão e aumentou suas chances de ficar com o título ao fim da temporada. No domingo, Flamengo e Internacional - os dois principais adversários do Palmeiras pela taça - jogam e podem diminuir a diferença.

Apesar da situação do Verdão ser confortável, o elenco mantém os pés no chão e opta por não se precipitar nas comemorações. Na visão do atacante Dudu, autor do primeiro gol da partida, o compromisso do Palmeiras é com o próximo adversário no Brasileirão, o Atlético-MG.

Publicidade

— Acho que todo jogo é importante, como foi o passado e vai ser o próximo contra o Atlético-MG. As equipes no segundo turno estão bem. Acho que a equipe fez um bom jogo hoje e temos de ressaltar o espírito do time e da torcida, que compareceu e ajudou. Às vezes, pagamos o preço de jogar muitas competições. Temos uma semana para descansar e fazer um bom jogo contra o Atlético-MG — disse o camisa 7 ainda no gramado do Allianz Parque.

Neymar tem boa parte do corpo desenhado. Veja as tattoos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.