Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Narrador Roby Porto lamenta nas redes a morte da mãe: 'O coração não aguentou'

Jornalista ex-Globo recebeu uma chuva de apoio nas redes sociais de amigos e fãs e fez um agradecimento nesta segunda-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

O narrador esportivo Roby Porto fez uma postagem para lamentar a morte da mãe, aos 78 anos, na noite deste domingo. O jornalista ex-Globo e que atualmente trabalha na NBA League Pass e na plataforma OneFootball não informou a causa da morte, disse apenas que 'o coração não aguentou'.

+ Veja a tabela da Copa América!

Minha mãe se foi hoje aos 78. O coração não aguentou. A vida te dá umas porradas sem aviso. Foram 56 anos de amor, e por mais tempo que isso pareça, passa voando. Era de um alto astral sem igual. Era da praia, era do sol e do Rio. Ame os seus. Muito, muito mesmo - disse o jornalista, em postagem que teve mais de 30 mil curtidas.

Na manhã desta segunda-feira o jornalista postou uma nova mensagem agradecendo todo o carinho que recebeu após fazer o anuncio.

- Obrigado pelo imenso carinho de todos por aqui. Desculpe não poder responder individualmente a cada mensagem. Todas foram lidas e me ajudam a seguir em frente. O amor é sempre o caminho - postou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.