Resumindo a Notícia
- Lelê foi uma das melhores da partida contra a França.
- Goleira ainda acredita na classificação do Brasil.
- Para Lelê, o primeiro tempo foi fraco.
- 'Sabíamos que a bola parada era o forte delas', afirma.
Lelê ainda acredita na classificação do Brasil
FRANCK FIFE/AFP - 29.07.2023A goleira Lelê foi uma das melhores jogadoras do Brasil na derrota por 2 a 1 para a França, neste sábado (29), pelo Grupo F da Copa do Mundo Feminina. No primeiro tempo, não teve culpa no gol de Le Sommer e fez defesas importantes que deram confiança ao time.
E, assim, evitou que a França ampliasse o placar, seguindo para o intervalo com 1 a 0. Já na etapa final, a goleira gritou muito com a defesa, para ajudar no posicionamento, mostrando atitude. E mais uma vez não teve culpa no gol de Renard que decidiu o jogo. No fim da partida, ela foi direta:
"Perdemos. Mas vamos lá… Tem muita Copa ainda pra gente. O que temos é de minimizar os erros", disse a goleira corintiana, lembrando que o time brasileiro precisa apenas de seus esforços para alcançar as oitavas de final e enfrentar a primeira colocada do Grupo H, que deve ser a fortíssima Alemanha ou a Colômbia.
Sobre o jogo, Lelê disse que o time, depois de um primeiro tempo fraco, cresceu na etapa final, empatou e foi perder o jogo no detalhe: deixar a gigante Renard (1,87 m) desmarcada num escanteio.
"Sabíamos que a bola parada era o forte delas. Mas, numa desatenção de um segundo, deixamos a Renard livre para fazer o gol. Serve de lição para levarmos para os próximos jogos: termos mais atenção nos detalhes no fim dos jogos. Esta partida foi truncada", disse.
E acrescentou: "Não fizemos um bom primeiro tempo, mas no intervalos analisamos onde melhorar. Assim, na etapa final voltamos melhor, atuando pelo meio em jogadas rápidas. Empatamos e estávamos bem no jogo. Mas aí veio esse erro no detalhe e perdemos".
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.