Neymar fratura novamente dedinho do pé direito, diz jornal francês
De acordo com o 'Le Parisien', exames comprovam que o atacante teve fratura igual a de 2018, mas não está definido se ele vai fazer nova cirurgia
Futebol|Carla Canteras, do R7

O jornal francês "Le Parisien" afirmou nesta segunda-feira (28) que por meio de radiografias foi constatada nova fratura no quinto metatarso (dedinho) do pé direito de Neymar, o mesmo operado em março de 2018.
Leia também
De acordo com a publicação, o PSG ainda não definiu qual vai ser o procedimento para recuperação do atacante. A fratura é menos grave do que a sofrida no ano passado, mas uma nova cirurgia não foi descartada. A decisão deve ser tomada até o fim desta semana.
Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira e que fez a primeira operação no atacante, chega nesta segunda a Paris para avaliar o jogador.
Neymar sofreu a fratura na última quarta-feira, na vitória do PSG sobre o Strasbourg por 2 a 0, pela Copa da França. Desde então, o camisa 10 tem feito sessões de fisioterapia para agilizar a recuperação.
O jornal ainda afirmou que o PSG não está otimista da participação de Neymar na partida contra o Manchester United, dia 12 de fevereiro, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.
Visita de Tite
No último domingo, Tite e Edu Gaspar estiveram em Paris para acompanhar o jogo entre PSG e Renes, pelo Campeonato Francês e aproveitaram para visitar Neymar.
Caso o capitão da seleção passe por uma nova cirurgia, ele pode ficar fora do amistoso de março contra a República Tcheca, dia 26, na cidade de Praga. O jogo faz parte da preparação para a Copa América 2019, que acontece no Brasil de 14 de junho até 7 de julho.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Neymar, De Jong, Rabiot... Barcelona e PSG vivem disputa de mercado
Desde pelo menos 2013, Barcelona e PSG vivem uma ferrenha disputa por reforços no mercado da bola. Time do qatari Nasser Al-Khelaïfi deu sua principal cartada ao tirar Neymar da Catalunha. Mas espanhóis têm dado o troco: anunciaram holandês Frenkie de ...
Desde pelo menos 2013, Barcelona e PSG vivem uma ferrenha disputa por reforços no mercado da bola. Time do qatari Nasser Al-Khelaïfi deu sua principal cartada ao tirar Neymar da Catalunha. Mas espanhóis têm dado o troco: anunciaram holandês Frenkie de Jong, que era pretendido pelo Paris Saint-Germain e devem acertar com Rabiot, que não renovou com franceses. Vamos aos capítulos dessa guerra!