Futebol Felipe Melo acredita em grandes feitos do Fluminense em 2022

Felipe Melo acredita em grandes feitos do Fluminense em 2022

Volante comentou em podcast sobre sua aceitação dentro do elenco tricolor e que considera o grupo atual do time uma família

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Felipe Melo comemora vitória contra o Fortaleza no meio de semana

Felipe Melo comemora vitória contra o Fortaleza no meio de semana

Marcelo Gonçalves/Fluminense

O volante Felipe Melo acredita que o Fluminense pode sonhar grande na atual temporada. Pelo menos foi o que disse em podcast.

Durante o 'Felipe na Rede', o jogador de 38 anos, contratado no início do ano para dar mais experiência ao time, afirmou que o jovem elenco do clube é como uma 'família' para ele.

"O que esses jogadores fizeram, a aceitação comigo foi muito bacana. Posso dizer de coração que amo todos aqueles garotos que estão no Fluminense. É um grupo que eu jamais encontrei na minha vida. E olha que passei e fui campeão em vários clubes. Mas o grupo que o Fluminense conseguiu criar, é uma família", afirmou.

Felipe também comentou sobre o dia a dia e garantiu que, com o espírito e o ambiente atuais, o clube pode almejar ótimos resultados.

"Não que não existam brigas. Em toda família tem briga. Todos se respeitam. Até as brigas são para melhorar. Quando tem uma entrada mais dura no treino, uma cobrança, aquilo ali não vira um problema. Esse grupo quer muito e por isso acredito que grandes coisas vão acontecer", disse.

O Fluminense é atualmente o terceiro colocado no Brasileirão e enfrenta, na próxima segunda-feira (1), o Santos, na Vila Belmiro.

Muito além de Marta: veja 7 jogadoras da seleção brasileira que se destacaram na Copa América

Últimas