Felipe Melo acredita em grandes feitos do Fluminense em 2022
Volante comentou em podcast sobre sua aceitação dentro do elenco tricolor e que considera o grupo atual do time uma família
Futebol|Do Live Futebol BR

O volante Felipe Melo acredita que o Fluminense pode sonhar grande na atual temporada. Pelo menos foi o que disse em podcast.
Durante o 'Felipe na Rede', o jogador de 38 anos, contratado no início do ano para dar mais experiência ao time, afirmou que o jovem elenco do clube é como uma 'família' para ele.
"O que esses jogadores fizeram, a aceitação comigo foi muito bacana. Posso dizer de coração que amo todos aqueles garotos que estão no Fluminense. É um grupo que eu jamais encontrei na minha vida. E olha que passei e fui campeão em vários clubes. Mas o grupo que o Fluminense conseguiu criar, é uma família", afirmou.
Leia também
Felipe também comentou sobre o dia a dia e garantiu que, com o espírito e o ambiente atuais, o clube pode almejar ótimos resultados.
"Não que não existam brigas. Em toda família tem briga. Todos se respeitam. Até as brigas são para melhorar. Quando tem uma entrada mais dura no treino, uma cobrança, aquilo ali não vira um problema. Esse grupo quer muito e por isso acredito que grandes coisas vão acontecer", disse.
O Fluminense é atualmente o terceiro colocado no Brasileirão e enfrenta, na próxima segunda-feira (1), o Santos, na Vila Belmiro.
Muito além de Marta: veja 7 jogadoras da seleção brasileira que se destacaram na Copa América
A Copa América Feminina foi uma espécie de recomeço para a seleção brasileira. Sem a craque Marta, seis vezes melhor jogadora do mundo, o time fez grandes apresentações e chega neste sábado (30) à final da competição. Bia Zaneratto é uma das responsáve...
A Copa América Feminina foi uma espécie de recomeço para a seleção brasileira. Sem a craque Marta, seis vezes melhor jogadora do mundo, o time fez grandes apresentações e chega neste sábado (30) à final da competição. Bia Zaneratto é uma das responsáveis por continuar o legado da camisa 10. Depois de passagem pela China, a Imperatriz voltou ao Palmeiras e já é a artilheira do campeonato brasileiro, com oito gols. Na Copa América, a camisa 16 do Brasil já anotou três