Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Titulares do Santos têm início de semana de recuperação física

Alvinegro Praiano fez dois jogos seguidos fora de casa no Paulistão e terá, pela primeira vez, duelos em sequência na Vila Belmiro

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

O meia santista Ricardo Goulart no aquecimento para jogo com Guarani
O meia santista Ricardo Goulart no aquecimento para jogo com Guarani O meia santista Ricardo Goulart no aquecimento para jogo com Guarani

A segunda-feira chuvosa no litoral paulista é de recuperação para os titulares do Santos. O elenco sentiu o desgaste de dois jogos seguidos fora de casa. As partidas contra Corinthians (vitória de virada) e Guarani (empate sofrido) foram movimentadas e tensas.

“A gente tem recuperação amanhã [hoje] para o time base titular. E vamos descobrir por que o segundo tempo foi tão abaixo. Chutaram demais no João”, disse o técnico santista Fábio Carille, no fim da tarde de domingo (6), após o 1 a 1 com o Bugre, em Campinas.

Muito acionado na etapa complementar, o goleiro João Paulo fez defesas à queima roupa, chegou a pegar pênalti e foi eleito o melhor em campo – fato que se repetiu pela terceira vez neste Paulistão.

Novo volante?

Publicidade

Carille também deixou no ar a possibilidade de o Peixe contratar um volante. “Jogadores estão chegando aos poucos. Dentro da realidade do Santos. Mas o Santos não para”, afirmou.

O volante Sandry, que ainda não atuou em 2022, está em recuperação de uma entorse no tornozelo direito e pode, finalmente, ficar à disposição do técnico nos próximos compromissos.

Publicidade

Leia também

Pela primeira vez no campeonato serão dois jogos diretos na Vila Belmiro: quinta-feira (10) contra o São Bernardo e domingo (13) diante do Ituano. Com cinco pontos, o Peixe é o atual terceiro colocado no embolado Grupo D que tem ainda RB Bragantino (líder com 7 pontos), Santo André (segundo com 5) e Ponte Preta (com 4).

Veja quatro vezes em que João Paulo fechou o gol e fez a alegria dos santistas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.