Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Suspenso, Rodrigo Sam desfalca o Água Santa nas finais do Paulistão

Capitão do Netuno pegou quatro jogos de suspensão pela expulsão na semifinal diante do RB Bragantino

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Rodrigo Sam pegou quatro jogos de suspensão
Rodrigo Sam pegou quatro jogos de suspensão

O Água Santa sofreu um duro golpe para as finais do Campeonato Paulista. Capitão do time, o zagueiro Rodrigo Sam foi suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) por quatro jogos pela expulsão diante do RB Bragantino, na semifinal.

A expulsão aconteceu no segundo tempo do jogo na Vila Belmiro, quando Rodrigo Sam se desentendeu com Artur e acertou uma cabeçada no atacante do RB Bragantino. O zagueiro recebeu o cartão vermelho direto.

Leia também

Enquadrado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que diz "praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente", Rodrigo Sam corria o risco de ser suspenso por 12 partidas, mas pegou a pena mínima.

Com a suspensão, o capitão do Netuno não vai estar à disposição de Thiago Carpini para os dois jogos da final contra o Palmeiras, cujas datas e horários ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Publicidade

O provável substituto de Rodrigo Sam será Marcondes, já que Joílson sofreu uma grave lesão no joelho durante jogo das quartas de final do Paulistão, contra o São Paulo, e só deve retornar em 2024.

Paulistão vira trampolim para jogadores se transferirem para as Séries A e B; veja as negociações

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.