Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras conquista primeira vitória da temporada no Allianz Parque

Primeira vitória do Verdão como mandante em 2023 havia sido no clássico contra o Santos, mas no Morumbi

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Palmeiras vinha de dois empates no Allianz Parque
Palmeiras vinha de dois empates no Allianz Parque Palmeiras vinha de dois empates no Allianz Parque

O Palmeiras finalmente conquistou sua primeira vitória no Allianz Parque nesta temporada. Diante da Inter de Limeira nesta quinta-feira (9), pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, o Verdão desperdiçou dois pênaltis, mas venceu por 2 a 0 e, pela primeira vez em 2023, mandou o torcedor satisfeito para casa após um jogo em seu estádio.

Até esta quinta-feira, a única vitória do Palmeiras como mandante foi no Morumbi. Na ocasião, pela 6ª rodada do Paulistão, o Verdão recebeu o Santos na casa do São Paulo e venceu o clássico de forma incontestável por 3 a 1.

Leia também

Nos dois jogos anteriores no Allianz Parque, o Palmeiras não conseguiu sair do zero contra São Bento, na primeira partida da temporada, e no clássico contra o São Paulo. Diante do Tricolor, inclusive, a torcida entoou cantos de protesto contra a diretoria palmeirense pela falta de reforços para a temporada.

Apesar da dificuldade em casa no início da temporada, o Palmeiras tem sido um visitante ingrato em 2023. O Verdão venceu seus quatro jogos fora de casa – Botafogo-SP, Ituano e Mirassol como visitante, Flamengo em campo neutro, na Supercopa do Brasil, em Brasília. O time de Abel Ferreira tentará repetir o desempenho nas próximas rodadas, já que jogará duas partidas seguidas longe de casa.

Sem 'prazo-limite', Ednaldo Rodrigues desconversa sobre novo técnico da seleção; veja nomes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.