Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras chega a 10 jogadores com gol marcado em 2023

Em apenas oito jogos, Verdão já teve 10 jogadores diferentes marcando gols, mas dois atacantes titulares ainda estão zerados

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Raphael Veiga comemora gol pelo Palmeiras
Raphael Veiga comemora gol pelo Palmeiras Raphael Veiga comemora gol pelo Palmeiras

Na vitória contra a Inter de Limeira nesta quinta-feira (9), no Allianz Parque, o Palmeiras chegou a uma marca expressiva no início de temporada. Em apenas oito jogos, o Verdão já teve 10 jogadores diferentes marcando pelo menos um gol.

Nesta quinta-feira, pela 7ª rodada do Paulistão, o lateral-esquerdo Piquerez foi o 10º jogador a marcar nesta temporada pelo Palmeiras. O defensor marcou o segundo gol do Verdão, que acabou fechando o placar da partida – o Verdão ainda perdeu dois pênaltis.

Antes de Piquerez, nove jogadores do Palmeiras já tinham balançado as redes: o zagueiro Murilo, os volantes Atuesta e Gabriel Jesus, os meias Bruno Tabata e Raphael Veiga e os atacantes Breno Lopes, Giovani, Rafael Navarro e Rony. O artilheiro do Verdão em 2023 até agora é o meia Raphael Veiga, que já colocou quatro bolas na rede.

Curiosamente, dois titulares do ataque ainda não marcaram gols. Endrick segue zerado após sete jogos disputados, enquanto Dudu ainda busca seu primeiro gol após seis jogos. O camisa 7, inclusive, desperdiçou um pênalti diante da Inter de Limeira e perdeu a chance de sair do zero.

Sem 'prazo-limite', Ednaldo Rodrigues desconversa sobre novo técnico da seleção; veja nomes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.