Campeonato Paulista Sem os convocados, Palmeiras fecha preparação para as quartas

Sem os convocados, Palmeiras fecha preparação para as quartas

Contra o Ituano nesta quarta-feira (23), Verdão não terá Weverton, Gómez e Kusevic. Volante Jailson reforçou qualidade do elenco

Volante Jailson domina a bola durante o último treino do Palmeiras visando o Ituano

Volante Jailson domina a bola durante o último treino do Palmeiras visando o Ituano

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS

O Palmeiras encerrou sua preparação para o duelo das quartas de final do Campeonato Paulista 2022 nesta terça-feira (22). O jogo único contra o Ituano desta quarta, às 21h35 no Allianz Parque, terá transmissão da Record TV, do R7 e Playplus.

Dentro do possível, o Verdão terá força máxima. Afinal, o técnico Abel Ferreira já sabia que não contaria com os convocados Weverton (Brasil), Kuscevic (Chile) e Gustavo Gómez (Paraguai) neste início de mata-mata.

"Sabemos da importância que é defender bem para atacar, poder construir as jogadas. Começa na frente até a defesa para conseguirmos essa solidez que tivemos até agora no campeonato, sofrendo poucos gols. Em relação aos desfalques, sabemos da importância desses jogadores para o nosso grupo. Mas temos um elenco qualificado e os jogadores que o professor optar vão dar conta do recado", afirmou o volante Jailson, depois da atividade desta terça na Academia de Futebol.

Abel terá o retorno do meio-campo Zé Rafael, que esteva suspenso na última rodada da 1ª fase do Paulistão, contra o RB Bragantino, e ainda pode contar com o lateral-direito Mayke, que está recuperado de lesão e já faz trabalhos no campo com bola.

O duelo eliminatório acontece na casa do Palmeiras, que teve a melhor campanha na fase inicial do estadual. No entanto, em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Dupla jogará pela Itália: lembre brasileiros que se naturalizaram para defender outras seleções

Últimas