Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Santos visita Guarani para manter os 100% no Paulistão

Peixe estreou com vitória sobre o Mirassol e entra em campo nesta quarta-feira (18) para encerrar um jejum de quase 13 anos

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Santos vem embalado pela vitória sobre o Mirassol
Santos vem embalado pela vitória sobre o Mirassol

Único grande a estrear com vitória no Campeonato Paulista, o Santos tenta manter os 100% de aproveitamento nesta quarta-feira (18), contra o Guarani, às 21h35 (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela segunda rodada. O jogo tem transmissão ao vivo pela Record TV.

A vitória sobre o Mirassol, por 2 a 1, na Vila Belmiro, fez o Santos somar os primeiros três pontos no Grupo A. No Grupo B, o Guarani foi derrotado pelo Santo André, por 1 a 0, no Bruno José Daniel.

Leia também

Para se reabilitar, o Bugre precisa acabar com um jejum de quase 13 anos sem vencer o Santos. A última vez que isso aconteceu foi em abril de 2010. De lá para cá, foram sete vitórias do Peixe e dois empates.

GUARANI PODE MEXER

Publicidade

Insatisfeito com o rendimento do time na derrota para o Santo André, Mozart não descarta fazer mudanças nos titulares. Existe a dúvida sobre o aproveitamento ou não do volante Richard Ríos, que foi desfalque na estreia por causa de uma contratura muscular.

"É a possibilidade de ligar o sinal de alerta, e sabemos que precisamos encontrar soluções. Se for o caso de trocar, eu vou trocar. Tudo o que estiver ao meu alcance para fazer e buscar o resultado será feito. Nosso projeto é que a equipe desempenhe em alto nível", afirmou o treinador bugrino.

Publicidade

SANTOS TEM DÚVIDA NO ATAQUE

Odair Hellmann tem apenas uma dúvida para o jogo em Campinas. Liberado depois da vitória sobre o Mirassol para acompanhar o velório do avô, Ângelo não participou dos treinamentos de domingo (15) e segunda-feira (16).

Caso o camisa 11 não reúna condições, o treinador pode optar por Lucas Braga, que entrou no decorrer do último jogo e marcou o gol da vitória. Existe ainda a possibilidade de Odair Hellmann entrar com uma formação mais cautelosa, com o volante Sandry no lugar de Ângelo.

"Neste ano, minha meta é aumentar o número de gols. É algo em que eu tenho trabalhado para melhorar. Gostaria de passar dos 15 gols", disse Lucas Braga, que no ano passado marcou apenas 6 gols em 58 partidas.

FICHA TÉCNICA

Guarani X Santos

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas

Data e horário: quarta-feira (18), às 21h35

Árbitro: Raphael Claus (SP - Fifa)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Rafael Tadeu Alves de Souza (SP)

Árbitro de vídeo: Adriano de Assis Miranda (SP)

GUARANI - Maurício Kozlinski; Diogo Mateus, Lucão, Luciano Castán e Jamerson; Leandro Vilela, Yago e Giovanni Augusto; Bruno Michel, Derek e Bruno José. Técnico: Mozart

SANTOS - João Paulo; João Lucas, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Vinícius Zanocelo, Dodi e Soteldo; Lucas Braga (Ângelo), Marcos Leonardo e Mendoza. Técnico: Odair Hellmann

O gol que Pelé não fez! Ivonei, do Santos, e outros sete jogadores que marcaram golaços do meio-campo

" gallery_id="63c595d1cd77c0c4180001b7" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-paulista/santos-visita-guarani-para-manter-os-100-no-paulistao-18012023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.