Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Romero ganhou mais divididas do que finalizou na reestreia pelo Corinthians

Xodó da torcida alvinegra, o atacante paraguaio ficou cerca de 40 minutos em campo e mostrou a raça de sempre

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Ángel Romero fez sua reestreia com a camisa do Corinthians
Ángel Romero fez sua reestreia com a camisa do Corinthians Ángel Romero fez sua reestreia com a camisa do Corinthians

Ángel Romero fez a sua reestreia com a camisa do Corinthians na última quarta-feira (18), na goleada sobre o Água Santa, por 3 a 0, na Neo Química Arena, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Escolhido por Fernando Lázaro para substituir Adson, no segundo tempo, o paraguaio fez aquilo que o tornou o xodó da torcida corintiana: mostrou muita raça. Os números, porém, deixam a desejar, por se tratar de um atacante.

Leia também

De acordo com as estatísticas do SofaScore, Ángel Romero não deu sequer uma finalização em direção ao gol de Ygor Vinhas, além de ter perdido quatro vezes a bola e conseguido acertar apenas um dos quatro dribles que tentou.

Por outro lado, o atacante mostrou que continua sem desistir de nenhuma bola, tendo conseguido ganhar três divididas. Outro número positivo foi que ele teve 100% de aproveitamento nos passes.

Publicidade

"É um jogo muito especial para mim, voltar depois de quase quatro anos à Arena. Estou muito feliz por ter voltado assim, com a vitória do time e jogando bem. Estamos de parabéns, e agora é trabalhar, que tem mais", disse Romero à Corinthians TV.

Em sua primeira passagem pelo Timão — de 2014 a 2018 —, o atacante, de 30 anos, disputou 209 partidas e marcou 35 gols, além de ter contribuído com 14 assistências.

Conheça o zagueiro que nunca atuou pelo Corinthians mas acaba de renovar contrato com o clube

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.