Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Promessa do Corinthians, Wesley entra na mira do Lyon

Atacante vai completar 18 anos em março e se juntou aos profissionais depois da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Wesley tem cinco partidas como profissional do Corinthians
Wesley tem cinco partidas como profissional do Corinthians

Considerado uma das apostas do Corinthians, Wesley pode deixar o Parque São Jorge antes mesmo de se firmar nos profissionais. De acordo com o site Meu Timão, o Lyon, da França, vem monitorando o atacante de apenas 17 anos.

Um dos jogadores promovidos pelo técnico Fernando Lázaro depois da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Wesley chamou a atenção de representantes do clube francês, mas ainda não foi feita nenhuma proposta oficial ao Corinthians.

Leia também

Wesley tem contrato até março de 2025 e sua multa rescisória é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 277 milhões). Segundo informações do Meu Timão, o interesse do Lyon é por um empréstimo.

Destaque na base alvinegra, o atacante teve suas primeiras oportunidades como profissional no ano passado, quando entrou em quatro partidas (duas pelo Brasileirão e duas pela Copa do Brasil).

Publicidade

Autor de um gol na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Wesley entrou durante a derrota para o RB Bragantino, na estreia do Paulistão. Nos outros cinco jogos, o atacante ficou como opção no banco de reservas, sem ser utilizado por Fernando Lázaro.

Confira os jogadores brasileiros que atuam na primeira divisão futebol turco

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.