Campeonato Paulista Paredão! Jandrei segue invicto desde que chegou ao São Paulo

Paredão! Jandrei segue invicto desde que chegou ao São Paulo

Goleiro disputou 9 partidas e ainda não saiu derrotado de campo: são 6 vitórias e 3 empates. Tricolor joga neste sábado, no Morumbi

Jandrei sai jogando com as mãos na partida contra o Manaus pela Copa do Brasil

Jandrei sai jogando com as mãos na partida contra o Manaus pela Copa do Brasil

Paulo Pinto - Spfc.Net

Desde que chegou ao São Paulo, o goleiro Jandrei ainda não sabe o que é perder uma partida. O arqueiro foi titular em nove jogos na temporada, saiu vitorioso em seis e empatou outros três. Além disso, ele levou apenas dois gols em todas essas partidas, sendo um na vitória de virada contra a Ponte Preta e outro no triunfo diante do Água Santa.

O camisa 93 chegou ao time do Morumbi no início desta temporada com a missão de disputar posição com Tiago Volpi, titular absoluto com a camisa do Tricolor, mas bastante contestado pela torcida que pedia um substituto.

Participando do rodízio com o restante do elenco, Jandrei fez sua estreia diante do Ituano, com direito até a defesa de pênalti. Apesar disso, na quarta rodada do Paulistão, o goleiro já havia assumido o posto de titular, visto que Volpi, nas duas primeiras partidas disputadas, sofreu seis gols.

Por conta da Covid-19, Jandrei precisou ficar ausente por duas partidas, sendo justamente os clássicos contra Corinthians e Palmeiras pelo Paulistão. Com isso, Volpi voltou a ter chances na equipe. Diante do alvinegro, o goleiro foi bem, seguro e evitou os gols do adversário, já no Choque-Rei, acabou sendo vazado mais uma vez e viu a equipe ser derrotada por 1 a 0.

Contra o Botafogo-SP, neste sábado (19), às 16h, Jandrei deve seguir na titularidade. Com uma entorse no tornozelo, Tiago Volpi está no departamento médico, dando oportunidade ao jovem Thiago Couto de permanecer na reserva do gol tricolor.

Últimas