Dupla que não vingou no Corinthians busca título inédito com o Água Santa
Thiaguinho e Bruno Xavier foram contratados juntos pelo Timão em 2018, mas não tiveram muitas oportunidades
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
A presença do Água Santa na final do Campeonato Paulista é um marco na carreira de todos os jogadores do grupo, mas para dois em especial significa a volta por cima depois de não terem vingado com a camisa do Corinthians.
O volante Thiaguinho e o atacante Bruno Xavier chegaram juntos ao Timão em 2018 depois de terem se destacado com a camisa do Nacional-SP. Era a grande oportunidade na carreira da dupla. A passagem pelo Parque São Jorge, porém, não foi como eles esperavam.
Leia também
Entre os dois, Thiaguinho é quem teve mais oportunidades no Corinthians, sendo utilizado nove vezes. Já Bruno Xavier acabou entrando em campo com a camisa alvinegra apenas uma vez, sendo um amistoso contra o Cruzeiro.
Fora dos planos do Timão, a dupla rodou por inúmeros clubes e se encontrou em três oportunidades: Oeste em 2019, Internacional de Limeira em 2021 e Santo André em 2022.
Agora, no Água Santa, Thiaguinho e Bruno Xavier são peças importantes no time comandado por Thiago Carpini. O volante esteve em campo 12 vezes no Campeonato Paulista, enquanto o atacante participou de 13 jogos e ainda contribuiu com duas assistências.
Os dois, inclusive, vão estar em campo neste domingo (2), quando Água Santa e Palmeiras fazem o primeiro jogo da final do Paulistão, a partir das 16 horas (de Brasília), na Arena Barueri, com transmissão da Record TV.
Palmeiras tem folha salarial 22 vezes maior que do Água Santa; entenda as duas realidades