Água Santa deve ter apenas uma mudança para enfrentar o Palmeiras
Marcondes é o provável substituto de Rodrigo Sam, suspenso por quatro jogos pela expulsão diante do RB Bragantino
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
O técnico Thiago Carpini ainda tem dois dias para definir a melhor escalação do Água Santa diante do Palmeiras, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, mas dificilmente vai fazer grandes mudanças.
Uma pelo menos é certa. Sem poder contar com o capitão Rodrigo Sam, suspenso por quatro jogos pela expulsão na semifinal, contra o RB Bragantino, Thiago Carpini deve escalar Marcondes como companheiro de Didi.
Leia também
"É a oportunidade da minha vida, trabalhei o campeonato inteiro. Respeitando, agarrando a oportunidade quando tive oportunidade de jogar e a ocorreu a oportunidade na final. Estou muito feliz e motivado. É a oportunidade da vida, agarrar com unhas e dentes", disse Marcondes.
A provável escalação do Netuno para a final é: Ygor Vinhas; Reginaldo, Didi, Marcondes e Gabriel Inocêncio; Thiaguinho, Igor Henrique e Luan Dias; Lucas Tocantins, Bruno Mezenga e Bruno Xavier.
Água Santa e Palmeiras fazem o primeiro jogo da final neste domingo (2), às 16 horas (de Brasília), na Arena Barueri. Uma semana depois, no mesmo horário, os times voltam a se enfrentar no Allianz Parque. As duas partidas têm transmissão da Record TV.
Palmeiras tem folha salarial 22 vezes maior que do Água Santa; entenda as duas realidades