Campeonato Paulista Descansado, Corinthians deve ter força máxima contra o Santos

Descansado, Corinthians deve ter força máxima contra o Santos

Fernando Lázaro teve a semana livre para trabalhar com o time, visando ao clássico deste domingo (26), na Vila Belmiro

Fernando Lázaro não deve preservar jogadores contra o Santos

Fernando Lázaro não deve preservar jogadores contra o Santos

Reprodução/Instagram/ @corinthians

Mesmo com a primeira colocação do Grupo C assegurada, o Corinthians deve ter força máxima no clássico deste domingo (26), contra o Santos, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo tem transmissão ao vivo da Record TV.

Liberado do treino na última quinta-feira (23) para acompanhar o nascimento da filha Rosa Maya, Róger Guedes não representa problema para o clássico. O atacante é, ao lado de Galoppo, do São Paulo, artilheiro do Paulistão, com sete gols.

Pesa a favor do Corinthians a questão física. Isso porque Fernando Lázaro teve a semana livre para trabalhar com o time, que só se reapresentou na última quarta-feira (22). Já o Santos entrou em campo na quinta (23), pela Copa do Brasil.

"Estamos classificados, mas vamos continuar nos impondo. É um jogo muito importante, mais um clássico, e o grupo está muito preparado. Tivemos uma pausa para nos recuperarmos da sequência de jogos", destacou o atacante Yuri Alberto, que não marca gol há seis rodadas.

A provável escalação é: Cássio; Fagner, Gil, Bruno Méndez e Fagner; Roni, Giuliano, Renato Augusto e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto.

Líder isolado do Grupo C, o Timão tem 18 pontos e já sabe que vai atuar na Neo Química Arena nas quartas de final. O adversário será o Ituano, o São Bento ou a Ferroviária.

Triplica valor de mercado de Vini Jr. desde saída do Flamengo, e jogador vira protagonista no Real Madrid

Últimas