Campeonato Paulista De olho no RB Bragantino, Verdão faz último treino e Gómez volta

De olho no RB Bragantino, Verdão faz último treino e Gómez volta

Zagueiro e capitão do Palmeiras retorna ao clube depois de ficar suspenso da última rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo

Wesley e Mayke disputam último treino do Palmeiras visando o RB Bragantino

Wesley e Mayke disputam último treino do Palmeiras visando o RB Bragantino

CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS

O Palmeiras fez o último treino nesta sexta-feira (25) visando o confronto contra o RB Bragantino pela semifinal do Campeonato Paulista 2022. Mas a melhor a notícia veio fora das quatro linhas: o zagueiro Gustavo Gómez estará disponível para o duelo valendo a vaga na decisão do estadual.

Isso porque o capitão palmeirense acabou tomando um cartão amarelo atuando pelo Paraguai na vitória contra o Equador por 3 a 1. Assim, está suspenso da última rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo, contra o Peru, na próxima terça-feira (29). A expectativa é que Gómez chegue a São Paulo na noite desta sexta.

“Será um jogo muito bom, muito lindo de ver, um jogo no qual um mata e o outro morre. No meu entender, (Bragantino) é um dos rivais mais fortes do Paulista. Ter feito a melhor campanha na primeira fase nos dá mais confiança e nos permite chegar da melhor maneira para a partida. Estamos muito preparados e confiantes", disse o lateral-esquerdo Piquerez, sobre a partida deste sábado.

Apesar da volta de Gómez, o técnico Abel Ferreira seguirá com os desfalques de Weverton (Brasil) e Kuscevic (Chile) para o jogo contra o time do interior de São Paulo. Sem contar que, por conta dos paraguaios terem jogando na noite da última quinta-feira (24), Gustavo Gómez não participou do último treino do Verdão.

O Palmeiras de Abel defenderá a invencibilidade de 13 jogos (10 vitórias e 3 empates) contra o RB Bragantino neste sábado (26), às 18h30 no Allianz Parque, para conquistar uma vaga na final do Paulistão.

O provável Palmeiras para o duelo tem: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Campeão do Bellator desiste de defesa do cinturão para lutar pela Ucrânia contra Rússia

Últimas