Cássio e Cantillo voltam a treinar com elenco do Corinthians
Com a demissão de Sylvinho, Fernando Lázaro comandou o treinamento no dia seguinte à derrota no clássico contra o Santos
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Um dia depois de perder o clássico para o Santos em casa, o Corinthians se reapresentou com novidades. Recuperado da Covid-19, o goleiro Cássio trabalhou normalmente. Além dele, o Timão contou com o retorno do meio-campista Cantillo, que estava servindo a seleção colombiana em dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo.
As atividades foram comandadas por Fernando Lázaro, que substitui momentaneamente o técnico Sylvinho, demitido após a derrota. Também participaram o auxiliar Alex Meschini e o observador técnico Mauro da Silva.
Além do ex-treinador, o meia atacante Willian foi baixa no treino coletivo. O camisa 10 vem de um planejamento de controle de carga e voltou a realizar o trabalho em campo separado dos demais atletas.
Na próxima rodada do Paulistão, diante do Ituano, Fernando Lázaro será o comandante do Timão. A partida acontece domingo (6), às 18h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.
Santos e Corinthians estão em busca de um novo treinador. Com a saída de Sylvinho e Carille, os Alvinegros têm como objetivo a contratação de um estrangeiro, especialmente argentino ou português. Confira os técnicos gringos que estão disponíveis no mer...
Santos e Corinthians estão em busca de um novo treinador. Com a saída de Sylvinho e Carille, os Alvinegros têm como objetivo a contratação de um estrangeiro, especialmente argentino ou português. Confira os técnicos gringos que estão disponíveis no mercado e podem pintar no Peixe ou no Timão!











































