Campeonato Paulista Alvo do Corinthians, meia Matheus Pereira acerta com clube árabe

Alvo do Corinthians, meia Matheus Pereira acerta com clube árabe

Timão desistiu da negociação depois do Al Hilal (SAU) aceitar liberar o jogador apenas por quatro meses

Matheus Pereira foi alvo do Corinthians nas últimas semanas

Matheus Pereira foi alvo do Corinthians nas últimas semanas

Divulgação / Al Hilal

O Corinthians segue no mercado em busca de reforços. O principal alvo era Matheus Pereira, mas a negociação não se concretizou e o Al Hilal, da Arábia Saudita, emprestou o jogador para o Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos.

Existia a expectativa no Parque São Jorge de Matheus Pereira reforçar o clube, mas a diretoria parou as conversas depois de ouvir do Al Hilal que só emprestaria o meia por quatro meses. A ideia era um contrato até dezembro.

Com o Corinthians fora da disputa, o Al Hilal anunciou, no último domingo (23), o empréstimo de Matheus Pereira para o Al Wahda até junho, quando termina a temporada no Oriente Médio.

Embora seja brasileiro, Matheus Pereira, de 26 anos, nunca atuou no país. Revelado nas categorias de base do Sporting, de Portugal, defendeu Nürnberg, da Alemanha, e West Bromwich, da Inglaterra, antes de chegar ao Al Hilal.

Sem o meia, o Corinthians segue atento ao mercado. O início ruim na temporada ligou o sinal de alerta na diretoria, que anunciou apenas o lateral-esquerdo Matheus Bidu e o atacante Ángel Romero até aqui.

O planejamento dos dirigentes desde o início é ir em busca de reforços pontuais a partir de abril, quando o Corinthians vai ter outras competições pela frente além do Campeonato Paulista.

Que frio! Campeão da Copa de 2014, ex-jogador escala montanha congelada sem camisa; confira

Últimas