Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Fernando Lázaro admite que Corinthians está devendo fora de casa

Neste início de temporada, Timão perdeu para o RB Bragantino e empatou com a Inter de Limeira como visitante

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Fernando Lázaro está incomodado com o desempenho fora de casa
Fernando Lázaro está incomodado com o desempenho fora de casa

O Corinthians continua sem saber o que é vencer como visitante neste início de temporada. Depois de perder para o RB Bragantino, por 1 a 0, na estreia, o Timão empatou sem gols com a Inter de Limeira, no último sábado (22).

Fernando Lázaro reconheceu que o Corinthians está devendo longe dos seus domínios e prometeu trabalho para que o time também apresente um bom futebol longe da Neo Química Arena, onde goleou o Água Santa, por 3 a 0, e conseguiu a única vitória até aqui.

Leia também

"Sempre em casa e fora têm fatores, mas temos de equilibrar. O campo ruim tirou a melhor condição. Mas nós conseguimos disputar, gerar dificuldades. Queremos ter um domínio maior do jogo, inclusive fora de casa", comentou Fernando Lázaro.

Até o fim da primeira fase do Campeonato Paulista, o Corinthians faz mais quatro jogos como visitante: São Paulo, São Bernardo, Portuguesa e Santos.

Publicidade

A boa notícia é que a próxima partida será na Neo Química Arena, na terça-feira (24), contra o Guarani, às 20h (de Brasília), pela quarta rodada.

Com quatro pontos, o Corinthians é o vice-líder do Grupo C, mas pode perder uma posição até o encerramento da rodada, caso a Ferroviária vença o Santo André, em casa, neste domingo (22).

Flamengo quer privacidade e fecha hotel de luxo no Marrocos para Mundial de Clubes; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.