Em 6 meses de Brasileirão, Palmeiras só tem duas derrotas
Último revés do Verdão no torneio nacional foi no dia 2 de julho, contra o time reserva do Athletico-PR, atuando no Allianz Parque
Futebol|Do Live Futebol BR

A estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro está completando seis meses neste domingo (9). De lá para cá, o Verdão foi derrotado na competição apenas duas vezes pelos seus rivais e ambas as partidas em casa.
O primeiro revés veio logo na 1ª rodada do torneio, contra o Ceará, no dia 9 de abril, por 3 a 2, em um Allianz Parque lotado, ainda colhendo os frutos do título paulista que havia ocorrido uma semana antes.
Depois disso, o Verdão emplacou uma sequência de 13 jogos de invencibilidade e chegou a liderança do Brasileirão, local que ocupa desde então e atualmente tem 66 pontos, fazendo com que a diferença para o segundo colocado seja de doze.
A segunda derrota e última no Campeonato Brasileiro ocorreu no dia 2 de julho, também em seus dominíos. Desta vez, o algoz foi o Athletico-PR, atuando com um time reserva, que surpreendeu e ganhou por 2 a 0.
Com esse resultado adverso no Allianz Parque, o Palmeiras engatou 15 partidas sem perder para qualquer rival na competição - marca atual. Sem contar que segue invicto como visitante, também, com 15 confrontos e vem de cinco vitórias consecutivas, sendo assim, as melhores marcas nos respectivos quesitos.
Pela 31ª rodada, o Alviverde, que está precisando de quatro vitórias nos próximos oito duelos para confirmar matematicamente o 11º Campeonato Brasileiro de sua história, visitará o ameaçado pelo rebaixamento à Série B, Atlético-GO, nesta segunda-feira (10), às 18h30, no estádio Antônio Accioly.
Atacante português sofre lesão e está fora da Copa; veja outros nomes que podem não ir ao Catar
Falta pouco mais de um mês para o início da Copa do Mundo do Catar e os técnicos das seleções anunciarão as listas dos jogadores convocados em novembro. Alguns atletas, no entanto, devem ficar de fora do torneio por conta de lesões. Confira alguns dest...
Falta pouco mais de um mês para o início da Copa do Mundo do Catar e os técnicos das seleções anunciarão as listas dos jogadores convocados em novembro. Alguns atletas, no entanto, devem ficar de fora do torneio por conta de lesões. Confira alguns destes nomes