Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Mylena Ciribelli - Blogs
Publicidade

Luís Castro aceita proposta que todo mundo aceitaria, mas torcida do Botafogo está certa em reclamar

Treinador vai trocar o líder do Campeonato Brasileiro pelo time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Mylena Ciribelli|Mylena Ciribelli


O que é melhor: ganhar R$ 1,3 milhão por mês ou R$ 2,4 milhões por mês? Acho que a resposta da maioria será a mesma. E foi essa proposta que convenceu Luís Castro, técnico do Botafogo, a deixar o clube carioca em um momento tão importante da temporada.

É fácil entender porque o torcedor do Botafogo está tão chateado. É frustrante ter começado o ano de um jeito tão ruim, com uma participação esquecível no Campeonato Carioca, e agora, ao ser líder disparado do Brasileirão, perder o treinador.

Luís Castro, que vai assumir o desafio de dirigir o time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, perde a chance de fazer história com um dos grandes clubes do país, que pode conquistar novamente o título brasileiro depois de 28 anos.

A repetição dessa alegria da Era Túlio está bem próxima no momento, e o medo de perder isso foi o que mais abalou o torcedor. Aos botafoguenses, resta agora continuar o trabalho, torcendo para que o próximo técnico consiga manter a excelência mostrada neste início de Brasileirão.

Publicidade

John Textor cogita a vinda de outro técnico português, Bruno Lage, ou a possibilidade de ficar com um treinador brasileiro, como Rogério Ceni ou Tite. Quem você gostaria ver comandando o Glorioso?

Com Tiquinho Soares disparado na liderança, confira os artilheiros do Brasileirão

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.