Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Mylena Ciribelli - Blogs
Publicidade

Os gols que fazem a diferença

Fim de semana tem rodada agitada no futebol

Mylena Ciribelli|Do R7 e Mylena Ciribelli


Se foi ou não pênalti, essa não é a questão. Pois, se o juiz, com a visão do VAR, deu a penalidade máxima… A consequência é que fez a diferença. O Santos aproveitou o presente e empatou com o Corinthians, garantindo um ponto importante que o tirou da zona de rebaixamento. O time da Vila ocupa agora o 16º lugar na classificação geral, e o Timão a 14ª posição, mas precisam lutar muito para se manterem longe do Z4.

Enquanto faltam gols para algumas equipes, para outras…. Uma verdadeira fartura. Foram 15 do Flamengo em cima do Tigres pela sexta rodada do Campeonato Carioca Feminino. Nove deles no primeiro tempo! Isadora abriu o placar aos 2 minutos de jogo e, depois, não pararam mais. Ela ainda deixou mais um.

Destaque para a artilheira Gisseli, que marcou quatro vezes. Gica marcou duas vezes, assim como Thaísa, Monalisa, Thais Regina, Pimenta. Kaylane também fez um gol, e ainda sobrou tempo para um gol contra do Tigres. Quase perdi a conta… Mas esse placar histórico vai para conta dessas meninas guerreiras, que colocaram o Flamengo na liderança da competição. Falta só uma rodada! Boa sorte, meninas!

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.