Super Bowl: Rio de Janeiro envia representantes para Nova Orleans durante a final da NFL
Prefeito da capital, Eduardo Paes, publicou foto de aliados ao lado do comissário da liga de futebol americano, Roger Goodell
![](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/EFHXDILBVRCITHJIUNZ4FXRO2A.jpg?auth=b151914e3ca5e110aa79b19763e59a118c52beb7df91fa16228b0d00b992a053&width=1127&height=1131)
O prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, publicou na noite deste domingo (9) uma foto do vice-prefeito do Rio, Eduardo Cavalieri, e do secretário de Esportes, Guilherme Schleder, ao lado do comissário-geral da NFL, Roger Goodell. O grupo está em Nova Orleans, onde será disputado o Super Bowl 59 nesta noite.
Nas redes sociais, o prefeito do Rio de Janeiro deixou no ar o assunto que Cavalieri e Schleder foram tratar com Goodell. Todavia, Paes deu sinais de que novidades estão pelo caminho.
A publicação do prefeito acontece em um momento em que torcedores aguardam a confirmação de mais uma partida de temporada regular no Brasil. A expectativa é que mais um jogo aconteça em São Paulo em 2025, novamente na arena Corinthains. De acordo com o Lance!, o confronto teria como mandante o Los Angeles Chargers.
Goodell afirmou em novembro do último ano que a NFL deve disputar oito jogos internacionais em 2025. Seis destas partidas já foram anunciadas: Berlim, Dublim, Londres (três jogos) e Madri. Os candidatos mais cotados a receber os confrontos restantes são Cidade do México e São Paulo.
Com a expansão das partidas internacionais da NFL ano após ano e o Brasil sendo o segundo maior mercado da liga fora dos EUA, o fã brasileiro deve sonhar com mais de uma partida de temporada regular por ano.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.