Logo R7.com
Logo do PlayPlus

NFL no Brasil: Kansas City Chiefs será o adversário do Los Angeles Chargers em São Paulo

Rivais da divisão Oeste da AFC se enfrentarão no dia 5 de setembro, na arena do Corinthians, em partida da Semana 1

Jarda por Jarda|Lucas FerreiraOpens in new window

Patrick Mahomes (à esq.) e Justin Herbert (à dir.) em confronto divisional Reprodução Site/Los Angeles Chargers

A NFL revelou nesta quarta-feira (14) que o Kansas City Chiefs será o adversário do Los Angeles Chargers no segundo jogo da NFL no Brasil. Mais uma vez, a partida será disputada na sexta-feira da Semana 1 da temporada regular, em 5 de setembro, na arena do Corinthians.

Rivais da divisão Oeste da conferência Americana, os Chiefs venceram os Chargers nos últimos sete encontros. Apesar da dominância de Kansas City, Los Angeles vive uma nova fase sob comando de Jim Harbaugh, que chegou à equipe na última temporada.

Os Chiefs, por sua vez, querem mostrar que ainda são o time do momento na NFL, mesmo após a derrota catastrófica para o Philadelphia Eagles no Super Bowl. Os torcedores da franquia de Missouri querem a continuidade do bom trabalho de Andy Reid, mas podem presenciar mudanças a partir desta temporada, incluindo uma presença menor do tight end Travis Kelce, que aos 35 anos vive a fase final da carreira.

Veja também

Aos fãs brasileiros que querem acompanhar o embate entre os quarterbacks Justin Herbert e Patrick Mahomes de perto, a NFL deve divulgar maiores informações sobre a venda de ingressos nas próximas semanas. Assim como no ano passado, deve haver uma pré-venda especial antes da comercialização geral das entradas.


Em 2024, os ingressos para a partida entre Eagles e Green Bay Packers esgotaram em menos de duas horas. Mais de 47 mil torcedores acompanharam a vitória da franquia da Filadélfia, que levaria o título meses mais tarde. Será que o Brasil dará sorte a mais um campeão?

Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.