Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Jogadores trocam socos em campo: veja resumo da Semana 15 da NFL

Bills derrotam Lions fora de casa; Bucs surpreendem Chargers em LA; Eagles confirmam favoritismo diante dos Steelers

Jarda por Jarda|Lucas FerreiraOpens in new window

Eagles levaram a melhor sobre os Steelers Reprodução Site/Philadelphia Eagles/Drew Hallowell

A Semana 15 da NFL não decepcionou nenhum fã de futebol americano que passou o último domingo (15) diante da televisão. Quem queria ver a bola oval voando presenciou até cenas de boxe na Batalha da Pensilvânia entre Philadelphia Eagles e Pittsburgh Steelers.

Em Los Angeles, o Tampa Bay Buccaneers superou a forte defesa dos Chargers e levou a melhor, mesmo sendo azarão. Do outro lado dos Estados Unidos, em Detroit, Josh Allen deu show e o Buffalo Bills derrotou os Lions fora de casa.

Se você não conseguiu acompanhar o que houve de melhor na Semana 15 da temporada regular da NFL, confira aqui no Jarda por Jarda um resumo dos jogos.

Josh Allen (camisa 17) foi 'coroado' por Dawson Knox (camisa 88) em grande partida Reprodução Site/Buffalo Bills/Leigh Bacho

Allen tem atuação de gala e carrega Bills contra Lions

O ataque dos Bills não tomou conhecimento dos Lions e deu uma aula de ofensividade no último domingo, no Ford Field, em Detroit. Com exceção de dois drives, nos quais um terminou em punt e outro em um field goal desperdiçado, a franquia de Buffalo conseguiu pontuar sempre que o ataque entrou em campo.


Esse sucesso ofensivo passa por Allen, quarterback dos Bills, que mais uma vez foi uma ameaça aérea e terrestre. O jogador terminou o dia com 362 jardas passadas e dois touchdowns, mas também contribuiu pelo chão, com outros dois TDs e mais 68 jardas corridas.

Do outro lado, o quarterback dos Lions, Jared Goff, também teve uma grande atuação. Com 494 jardas e cinco touchdowns, ele foi o primeiro jogador com estes números que, sem cometer turnovers, perdeu uma partida.


Detroit correu atrás, fez quatro touchdowns nas últimas quatro posses do ataque, mas era tarde demais. Lions 42 x 48 Bills.

Wide receiver Mike Evans chega a dez temporadas de 1.000 jardas Reprodução Site/Tampa Bay Buccaneers/Kyle Zedaker

Bucs se reinventam para derrotar Chargers

O caldo dos Buccaneers parecia ter entornado após a equipe sofrer uma interceptação e um fumble em drives consecutivos no 2º quarto da partida contra os Chargers. Após os dois turnovers, a franquia de Los Angeles liderava a partida por 17 a 10 jogando em casa, no SoFi Stadium.


O que se viu, a partir de então, foi uma dominância impar dos Bucs. Liderados pelo quarterback Baker Mayfield e pelo wide receiver Mike Evans, a equipe de Tampa Bay conseguiu pontuar nas seis campanhas seguintes após os erros ofensivos.

Alternando entre touchdowns e field goals, os Bucs construíram o placar de 40 a 17 sobre os Chargers, contando ainda com uma intercepção, um fumble e dois turnovers on downs do time de Los Angeles.

Com a vitória, os Buccaneers mantiveram a liderança da NFC Oeste, enquanto os Chargers complicaram levemente a própria vida em busca de uma das vagas de playoff da AFC.

Quarterback Jalen Hurts (centro) foi o nome dos Eagles na partida Reprodução Site/Philadelphia Eagles/Kiel Leggere

Em jogo quente, Eagles derrotam os Steelers

Um clássico, independente do esporte, sempre é marcado por confusões e ânimos exaltados. E na Batalha da Pensilvânia não poderia ser diferente. A vitória dos Eagles sobre os Steelers, na Filadélfia, foi marcada pela rispidez que uma boa rivalidade requer.

Em um lance na red zone, o tight end dos Steelers Darnell Washington bloqueou o cornerback dos Eagles Darius Slay Jr. Mesmo após o término da corrida, o jogador de ataque de Pittsburgh continuou empurrando o defensor para trás, que não gostou da atitude. Aí estava o estopim para a confusão.

Apesar de trocas de empurrões e socos de ambos os lados, apenas jogadores dos Steelers foram punidos por toda a briga. Confira abaixo o momento do conflito.

Com a bola voando, os Eagles foram soberanos ao longo da partida, liderando o jogo do início ao fim. 27 a 13 para a franquia da Filadélfia, que agora está empatada em número de vitórias com os Lions, líderes da conferência Nacional. Os Steelers, apesar da derrotam, ainda lideram a divisão Norte da AFC.

Veja também

Outros resultados

San Francisco 49ers 6 x 12 Los Angeles Rams
Carolina Panthers 14 x 30 Dallas Cowboys
Cleveland Browns 7 x 21 Kansas City Chiefs
Houston Texans 20 x 12 Miami Dolphins
Jacksonville Jaguars 25 x 32 New York Jets
New Orleans Saints 19 x 20 Washington Commanders
New York Giants 14 x 35 Baltimore Ravens
Tennessee Titans 27 x 37 Cincinnati Bengals
Arizona Cardinals 30 x 17 New England Patriots
Denver Broncos 31 x 13 Indianapolis Colts
Seattle Seahawks 13 x 30 Green Bay Packers
Minnesota Vikings 30 x 12 Chicago Bears
Las Vegas Raiders 9 x 15 Atlanta Falcons

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.