Promessa do São Paulo ironiza contratações de veteranos. 'Sub-40'
Victor Hugo ironizou nas redes sociais a chegada de veteranos ao São Paulo. A diretoria e os jogadores não gostaram do que leram
Cosme Rímoli|Do R7 e Cosme Rímoli

São Paulo, Brasil
O que era para ser uma interação entre o promissor jogador da equipe sub-20 do São Paulo, Victor Hugo, e torcedores do clube, se tornou uma grande dor de cabeça.
O atleta foi perguntado nas redes sociais se preferia se tornar titular do São Paulo ou ir direto para a Europa. E ele foi direto.
Deixou claro o que sente estar acontecendo no Morumbi.
"Hoje em dia tá fo..., os caras 'tá' montando um time Sub-40'"
Não há como interpretar errado.
Victor Hugo foi direto.
Mostrou seu descontentamento, ao 19 anos, por não ter chance na equipe profissional.
Com Daniel Alves, Hernanes, Miranda, Reinaldo, Tiago Volpi, Rojas, Bruno Alves, Arboleda, Tchê Tchê, Pablo, com 28 anos ou mais, o elenco do São Paulo tem vários jogadores experientes, vividos. Alguns veteranos.
A repercussão foi imediata.
As críticas já vieram dos próprios torcedores.
Victor Hugo tratou de apagar seu post.
Mas ele foi printado e espalhado nas redes sociais.
Muricy Ramalho e Milton Cruz, que tratam da promoção dos garotos da base para o time profissional, ficaram sabendo. Assim como o próprio presidente Júlio Casares.
E Victor Hugo terá de se explicar.
Ele já deixou claro qual o caminho que vai adotar.
A 'má fé' das pessoas que leram o que escreveu.
"Estou a uma década nesse clube, estou vendo algumas pessoas me interpretando de forma errada... só quero dizer que não houve nenhuma maldade, sou cria e a favor da instituição, aqui é São Paulo nem tenta.
"Papai do céu, abençoe essas pessoas que agem de má fé", escreveu.

Só que a desculpa não convenceu a cúpula do futebol.
Embora tenha potencial como meio-campista versátil, o jogador foi alvo de discussão sobre que atitude tomar.
Não só pela postagem agressiva contra o próprio clube.
Mas pelo ataque ao elenco.
É evidente que o ambiente para ele entre os profissionais pode ter sido afetado.
Os jogadores do São Paulo também souberam da postagem.
Ela pode ser significativa.
Representar o que os atletas de base do São Paulo pensam da promoção para o profissional.
O fato de o clube estar há 8 anos sem títulos faz com que a diretoria pense em investir em jogadores vividos, rodados, como Miranda, e deixar de lado a promoção dos garotos.
Victor Hugo arrumou um problema bobo.
Ninguém gostou do que ele expôs.
Nem os dirigentes.
Principalmente os jogadores.
Aquele que ele sonha em ter como companheiros...
Festa na pandemia é mais um infeliz capítulo na vida de Ronaldinho
Ronaldinho Gaúcho completou 41 anos no domingo (21) e, apesar da pandemia estar em seu pior momento, com quase 3 mil mortes diárias, o ex-jogador promoveu uma grande celebração para comemorar seu aniversário. A notícia choca, mas não surpreende, visto ...
Ronaldinho Gaúcho completou 41 anos no domingo (21) e, apesar da pandemia estar em seu pior momento, com quase 3 mil mortes diárias, o ex-jogador promoveu uma grande celebração para comemorar seu aniversário. A notícia choca, mas não surpreende, visto que Ronaldinho acumula uma série de polêmicas em sua vida, desde prisão no Paraguai até condenação por crime ambiental