Logo R7.com
RecordPlus
Cosme Rímoli - Blogs
‌

Internacional, Fluminense, Cruzeiro e Santos. Haverá um leilão por Felipe Melo, se o Palmeiras não o quiser

O jogador de 38 anos desperta o interesse de quatro clubes. No Palmeiras, se Abel Ferreira continuar, ele deseja a permanência do seu capitão. Se ele sair, equipes não faltarão ao volante

Cosme Rímoli|Do R7 e Cosme Rímoli

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Felipe Melo não ficará sem jogar em 2022. Se o Palmeiras não o quiser, há quatro interessados
Felipe Melo não ficará sem jogar em 2022. Se o Palmeiras não o quiser, há quatro interessados

São Paulo, Brasil

Nem mesmo ele imaginava tamanho assédio.

‌

E público.

As diretorias do Internacional e do Fluminense assumem que têm interesse na contratação do capitão do Palmeiras.

‌

Tanto Fabio Carille, no Santos, e Vanderlei Luxemburgo, no Cruzeiro, também pensam no jogador de 38 anos.

Seu contrato terminar no dia 31 de dezembro.

‌

E, como já foi inúmeras vezes destacado, pelo presidente Mauricio Galiotte, ele não ficaria mais um dia no Palmeiras. Para dar espaço aos jovens jogadores da base.

Só que, desde a vontade do dirigente ficou evidenciada, em julho, Abel Ferreira tratou de acalmar o volante. Dizendo que ele era o seu capitão. O homem mais importante do lado psicológico do Palmeiras. E que queria seguir com ele.

‌

Abel só fez questão de não se indispor com Galiotte pela imprensa.

A nova presidente do Palmeiras, que assume daqui 12 dias, Leila Pereira, quer, de qualquer maneira, que Abel Ferreira siga no clube.

E ela sabe que um dos desejos do técnico é a renovação de contrato do jogador por pelo menos um ano.

Galiotte percebeu o quanto errou ao antecipar para os jornalista que, por ele, Felipe Melo iria embora. 

E tratou de tentar se redimir. 

"A minha conversa com o Felipe na metade do ano foi para analisarmos esse desejo de mais dois anos de contrato que ele tem. Eu preciso refletir sobre todos os aspectos e não posso tomar essa decisão pelo lado emocional diante de um jogador extraordinário que ele é. Na minha opinião, eu não renovaria por dois anos", disse ao canal TNT.

A relação entre Leila Pereira e Felipe Melo é excelente. Se Abel ficar, ele fica
A relação entre Leila Pereira e Felipe Melo é excelente. Se Abel ficar, ele fica

Só que Felipe Melo aceitaria um ano.

Todos no Palmeiras sabem disso.

A situação é clara.

Se Abel Ferreira seguir no Palmeiras, Felipe Melo também.

Caso o português vá embora, e o bicampeão da Libertadores decidir liberá-lo, o volante não terá dificuldade em seguir sua carreira.

Haverá, com certeza, um leilão por ele...

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.