Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com segredo revelado, Tite antecipa a escalação dos reservas contra o fraco Camarões. Empate garante o primeiro lugar do grupo

Foi em vão a tentativa de esconder que o Brasil jogará com reservas diante de Camarões. Sem saída, Tite até antecipou o time. Com três dúvidas. Mas nenhum titular está envolvido nesse jogo

Cosme Rímoli|Do R7 e Cosme Rímoli

Tite resolveu preservar todos os titulares. A escalação da seleção brasileira vazou novamente
Tite resolveu preservar todos os titulares. A escalação da seleção brasileira vazou novamente Tite resolveu preservar todos os titulares. A escalação da seleção brasileira vazou novamente

Doha, Catar

Ederson, Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Fred (Bruno Guimarães) e Rodrygo (Everton Ribeiro); Antony, Gabriel Jesus (Pedro) e Gabriel Martinelli.

Tite decidiu — depois que vazou a informação, que o blog também divulgou ontem, de que o Brasil atuará com reservas contra Camarões — revelar a escalação.

Com três dúvidas.

Publicidade

Mas nenhum titular absoluto.

O único medo de Tite é em relação às divididas fortes da equipe africana. Tecnicamente, embora não assuma de jeito algum, ele sabe que, mesmo com todos os reservas, o Brasil é muito superior ao rival de sexta-feira (2).

Publicidade

Tite só deixou três dúvidas no ar sobre a equipe que começará a partida. Porque ele quer colocar todos os reservas para atuar. Se possível, em um tempo.

Na primeira dúvida, Fred leva vantagem. Era o titular absoluto do treinador. Até que ele se rendeu ao poderio ofensivo do Brasil e escalou quatro atacantes. Bruno Guimarães tem treinado muito bem. O técnico quer dividir os 90 minutos entre os dois.

Publicidade

Quanto a Rodrygo ou Everton Ribeiro, a preocupação é com os pontapés africanos. Tite não pode ficar sem o jogador do Real Madrid nas oitavas. Daí a chance para o meia do Flamengo crescer.

Já em relação a Gabriel Jesus e Pedro, a real dúvida. O atacante que jogou sacrificado na Copa do Mundo de 2018 segue não conseguindo render com a camisa verde e amarela.

Mas Tite precisa treinar o que chama de "terceira forma" de o Brasil jogar. Com um atacante alto, para cabecear. Além de fazer o papel de pivô. No qual se encaixa Pedro.

Há muita confiança na comissão técnica.

Ninguém aventa a possibilidade de derrota contra Camarões.

Daí o fato de o Brasil ter revelado o time que jogará sexta-feira.

Algo que Tite jurou que não faria neste Mundial.

Mas já descobriu que não há segredos na concentração brasileira...

O Brasil precisa apenas empatar para garantir a vaga como primeiro colocado do Grupo G...

Chef particular, mordomo e diárias de R$ 120 mil: conheça o hotel onde Beckham se hospedou no Catar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.