Estão definidas as semifinais do ATP de Paris
Rune, Zverev, Khachanov e Humbert vão em busca do título
O último semifinalista do ATP 1000 de Paris saiu na noite desta sexta-feira. O russo Karen Khachanov (21), campeão do torneio em 2018, derrotou o búlgaro Grigor Dimitrov (9) com parciais de 6-2 e 6-3. Com o resultado, Dimitrov perde a chance de disputar o ATP Finals.
Kachavoc vai enfrentar agora o francês Ugo Humbert na luta por uma vaga na final. Após vencer Carlos Alcaraz (2), o francês se manteve embalado e derrotou o australiano Jordan Thompson (28) com o placar de 6/4 7/6 (7-4).
Na outra semifinal estão o norueguês Holger Rune (13) e o alemão Alexander Zverev (3).
Campeão do Masters 1000 de Paris em 2022, Rune venceu nesta sexta-feira o australiano Alex de Minaur num jogo de três sets, com o placar final de 6/4, 4/6 e 7/5.
Já Zverev confirmou o bom momento e bateu o grego Stefanos Tsitsipas (11) com parciais de 7/5 e 6/4, em uma partida que durou 1h41. Tsitsipas também dá adeus às chances de disputar os Finals.
No momento há três vagas abertas para os Finals e elas estão completamente abertas. Na disputa ainda estão: Novak Djokovic, Casper Ruud, Andrey Rublev, Holger Rune e Alex de Minaur.
Confira abaixo a lista dos tenistas que já estão classificados:
Jannik Sinner (ITA)
Alexander Zverev (GER)
Carlos Alcaraz (ESP)
Daniil Medvedev (RUS)
Taylor Fritz (USA)
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.