Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Fabiano Farah
Publicidade

Diretoria do Corinthians decide não negociar o goleiro Cássio

Cartolas do Timão entendem que a melhor saída é a renovação por mais uma temporada

Blog do Fabiano Farah|Fabiano FarahOpens in new window

Cássio está na reserva no time do Corinthians (Rodrigo Coca/Agência Corinthians — 14.04.2024)

A diretoria do Corinthians nega qualquer interesse do Cruzeiro no goleiro Cássio, hoje reserva no time de António Oliveira. E mais, Cássio já tem uma proposta de renovação de contrato para analisar.

Está nas mãos do goleiro assinar com o Timão por mais um ano. Caso ele não queira permanecer, o Corinthians não vai negociá-lo e vai fazê-lo cumprir o vínculo até o fim de 2024.

Pelo que essa coluna apurou, a entrada de Carlos Miguel foi uma decisão técnica e momentânea de António Oliveira.

Apuramos também que se o Timão receber propostas por Carlos Miguel pode negociá-lo, para fazer caixa, já que a situação financeira do clube não é boa.

Publicidade

Cássio encara a atual situação no Corinthians com normalidade. Pessoas próximas aos dirigentes garantem que ele incentiva Carlos Miguel e ambos se dão muito bem.

Mas, Cássio sabe também que o banco de reservas é momentâneo. Já existem frentes no departamento de futebol do Corinthians que conversam com a comissão técnica para uma volta do goleiro ao time titular.

Publicidade

Os cartolas não descartam uma renovação de elenco durante a temporada e, principalmente, no fim do ano, mas Cássio não fará parte desta reformulação. A intensão é que o goleiro fique no Corinthians até o momento que desejar encerrar a carreira profissional.

Agora é saber quando António Oliveira planeja recolocar Cássio entre os titulares. E isso não está longe de acontecer, garantem pessoas da diretoria comandada por Augusto Melo.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.